Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 22, 2021 Fundador Posted September 22, 2021 Não é a primeira vez que eu faço isso, dessa vez decidi registrar kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Posted September 22, 2021 Posted September 22, 2021 Gosto de fazer café misturando o pó e o açúcar na água enquanto está fervendo, gostei da ideia de usar o papel toalha, normalmente uso o de pano mesmo para descartar o pó na hortaliça e dps só lavar. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 22, 2021 Author Fundador Posted September 22, 2021 @EngreGame Cara, eu não curto pano por causa da química do sabão... mas vai saber o que tem nesse papel né? kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
marth66 Posted October 31, 2021 Posted October 31, 2021 @403 - Forbiddeen direto fico sem filtro kkkkk essa dica vai salvar
Fundador 403 - Forbiddeen Posted November 1, 2021 Author Fundador Posted November 1, 2021 @marth66 Show de bola, quando fizer compartilha o resultado hein. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Posted November 1, 2021 Posted November 1, 2021 No caso do pano, eu apenas retiro o pó como tinha falado e lavo com água somente @403 - Forbiddeen, já o bule, caçarola e a garrafa, lavo normalmente, aprendi com minha mãe.
Fundador 403 - Forbiddeen Posted November 1, 2021 Author Fundador Posted November 1, 2021 @EngreGame Nunca curti o pano, acho estranho. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Recommended Posts