Ir para conteúdo

Jogos iguais ao GTA


rafavirtual

Posts Recomendados

Olá amigos, gostaria de saber se existe no ps4 jogos com a mesma temática do GTA, por exemplo, um mundo aberto (mapa) no qual você pode andar com carros, motos etc... comprar casa, ap, explorar o local, enfim igual ao GTA, independente se há violência no jogo, me disseram sobre o Máfia 3, e o W.Dogs mas o máfia 3 não sei se você pode comprar imóveis por exemplo, e o W.Dogs também não sei, além do mais achei meio zuado no sentido de ser bem bagunçado.

Red dead é parecido, mas tem uma pegada mais medieval, e não há veículos rs.

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Fundador

@rafavirtual Existem vários jogos chega bem perto, porém somente o GTA 5 é mais complexo.

Por exemplo, o MÁFIA 3, você pode personalizar carros etc, porém é bem limitado. O MÁFIA 2 no decorrer da história, você compra seu carro e imóvel, o mundo de ambos é aberto.

Um ótimo título é o FALLOUT 4! Esse você constroe sua própria casa. Também recomendo o THE WITCHER 3. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@rafavirtual Existem vários jogos chega bem perto, porém somente o GTA 5 é mais complexo.

Por exemplo, o MÁFIA 3, você pode personalizar carros etc, porém é bem limitado. O MÁFIA 2 no decorrer da história, você compra seu carro e imóvel, o mundo de ambos é aberto.

Um ótimo título é o FALLOUT 4! Esse você constroe sua própria casa. Também recomendo o THE WITCHER 3. 

 

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@theGUI001 Bem lembrado! Também existe o Forza Horizon 4. 

Outra dica é o CYBERPUNK 2077

Obrigado pelas dicas de games.

Por gentileza me tirem uma dúvida sobre o Máfia 3.

No GTA dá para jogar online, comprar casa e ap (desde que tenha $), ficar dando rolê pela cidade, escapar da polícia...

No máfia 2 e máfia 3 é igual? Dá para jogar online, fazer as mesmas coisas que o GTA? Se sim, nos máfia 2 e 3? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@rafavirtual O Máfia 2 é bem antigo, dá sim para tunar o carro (com DLC) e ficar andando aleatóriamente pela cidade, as únicas casas que você compra é do decorrer da história.

Já no MÁFIA 3, você não compra imóvel algum, consegue 'dormir' em pontos específicos das áreas que sua gangue domina. O Máfia 3 é superior ao 2 nesse requisito, mas nenhum deles chega perto da qualidade do GTA 5.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sleeping dogs é bom de mais, eu já devo ter zerado umas 3x, mas é um jogo mais focado em luta corpo a corpo.

 

Pelo o que eu entendi o rapaz queria um jogo ao estilo GTA Online, que dê para comprar e gerenciar as propriedades e afins, jogos com essas funcionalidades todas são mais raros, ainda mais com modo online tão completo quanto o do GTA.

 

Também tem a série de jogos Saints Row, é um GTA mais zoeiro, mas até onde eu sei n tem online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras