Ir para conteúdo

PRÉ-VENDA PS5 NA IBYTE.COM.BR. É confiável?


Maga Negra

Posts Recomendados

  Sim sim, é aqui do Ceará. Já comprei um PC e um Teclado Mecânico deles. O teclado deu problema, mas no mesmo dia os cara vieram trocar e to com o novo até hoje (Esse aqui oh https://www.ibyte.com.br/teclado-gamer-goldentec-legend-led-backlight-verde-aluminium-edition/p ) e o PC nunca deu problema. Eu confio. Só não compro esse PS5 pq já gastei meu money com uma guitarra  T^T kkkkkkspacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ibyte é do Ceará, eu comprei esse meu notebook lá por um preço excelente no meio do ano passado pros estudos e rodar o gta 5 no máximo a 30 fps kkkk.

Eu conheço ela por muitas vezes vender um produto por um preço bem maior. Exemplo, eu consegui comprar um carregador portátil por um preço menor em outra loja tipo, bem mais barato.

Resumo da ópera: as vezes vale a pena comprar lá e outras vezes não, mas eles são bastante confiáveis, recomendo procurar o ps5 em lugares em que você confia e fazer uma pesquisa de preços, espero ter te ajudado

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Maga Negra Nunca ouvi falar dessa loja, mas se quer comprar na garantia absoluta recomendo a Magazine Luiza.

https://www.magazinevoce.com.br/magazineGGAMESS/

Esse link acima é da loja do GGames, se comprar o PS5 aí ganhará 4799 GCoins ainda. O preço é mesmo então, só tem a ganhar com as GCoins.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras