duhzerav Postado Julho 26, 2021 Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Queria entrar para algum grupo de download como bj share ou algum parecido, alguem consegu eme ajudar ? 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 26, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Bj é tipo o topo da montanha kkkkk você tem que começar pelo pé da montanha antes de chegar ao topo, vai participando do forum que você consegue pontos (Gcoins), com os pontos vai conseguir trocar por convites na lojinha de vários trackers/Warez muito bons, tbm tem o VIP VITALICIO que te dá uma bolada de Gcoins e ajuda o forum pagar as contas. 4 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duhzerav Postado Julho 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Você tem alguma recomendação de warez? sou novo aqui em fóruns e to curtindo muito esse 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DNPZ Postado Julho 26, 2021 Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Estou lutando também para conseguir um convite no SEMEANDO. Por enquanto tá dificil. 4 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelven faculdade Postado Julho 26, 2021 Compartilhar Postado Julho 26, 2021 estamos todos no mesmo barco meu amigos tambem entrei nesse mundo recentemente 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoCego Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Saudades do Manicomio-Share! =\ Nunca tinha ouvido falar desse Amigo Share e Semeando. Eles sao bons? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 27, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 27, 2021 17 horas atrás, duhzerav disse: Você tem alguma recomendação de warez? sou novo aqui em fóruns e to curtindo muito esse The toonz é muito top mano, focado em desenhos antigos, em conteúdo geral tem o Usina virtual na lojinha. 16 horas atrás, DNPZ disse: Estou lutando também para conseguir um convite no SEMEANDO. Por enquanto tá dificil. Pior que tava aberto mês passado mano, fica de olho que logo eles abrem de novo, sempre aceitam novos membros. 1 hora atrás, VelhoCego disse: Saudades do Manicomio-Share! =\ Nunca tinha ouvido falar desse Amigo Share e Semeando. Eles sao bons? São muito bons, um é focado em cursos e o outro é geral. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miyazaki Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 Em 26/07/2021 em 17:10, DNPZ disse: Estou lutando também para conseguir um convite no SEMEANDO. Por enquanto tá dificil. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tilinha Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 O bj share é muito raro de achar algum convite. Mas uma dica é ficar ligado no Tópico de trackers e warez. Como exemplo, Só vendo esse tópico eu consegui entrar no semeando mês passado 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoCego Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 2 horas atrás, tilinha disse: O bj share é muito raro de achar algum convite. Mas uma dica é ficar ligado no Tópico de trackers e warez. Como exemplo, Só vendo esse tópico eu consegui entrar no semeando mês passado Legal. Vou ficar de olho. Sei que o Bj eh bem completo. Dos trackers internacionais, voces usam algum ou conhecem algum bom? Eu curtia muito o Demonoid e o Black-cats me doi no peito ter terminado. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Julho 29, 2021 Bot Compartilhar Postado Julho 29, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Warez Abertos" para "Mundo Aberto > Trackers & Warez" 1 @Mencionar Citar Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netto Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 Fala galerinha, o GGames é um ótimo aliado para isso. Sejam ativos aqui no fórum e consigam GCoins direto pinta na lojinha bastante convites tracker excelentes! Francamente, para mim que não tenho amigos que possam me doar convites não conheço jeito mais fácil! A propósito, tem tópicos excelentes aqui no GGames explicando mais certinho como conquistar mais GCoins, trocar e afins. Espero ter ajudado e nos vemos por aee. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tilinha Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 13 horas atrás, VelhoCego disse: Dos trackers internacionais, voces usam algum ou conhecem algum bom? Eu curtia muito o Demonoid e o Black-cats me doi no peito ter terminado. tracker internacional, eu tenho cadastro em alguns mas não baixei nada, então não sei dizer se é bom Já tracker brasileiro, tenho cadastro e uso mais que os internacionais 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rael_GetteR Postado Agosto 2, 2021 Compartilhar Postado Agosto 2, 2021 bom tempos, eu tinha o ms e bj, agr uso o qbitorrent ,dentro dele tem um buscador excelente 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 2, 2021 Fundador Compartilhar Postado Agosto 2, 2021 Se alguém quiser uma conta, tenho uma a disposição. Só me chamar. 3 2 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoCego Postado Agosto 4, 2021 Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 Na epoca do Manicomio e Bj, eu era muito mais o manicomio. Tinha teras de upload lah. =\ Tenso eh pensar que jah faz mais de 5 anos que o ms e bj antigo morreram. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netto Postado Agosto 4, 2021 Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 @duhzerav Dá uma olhada neste tópico 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados