Ir para conteúdo

Achar jogos


Miughtrs22

Posts Recomendados

spacer.png

Agora, Miughtrs22 disse:

spacer.png

images?q=tbn:ANd9GcTdARaLokEyZRFyyyTmvRq

Gente, por favor, alguém me ajuda a achar um jogo que eu jogava no pc do meu pai quando eu era criança. Vou descrever ele pra vocês: 
Era um RPG, onde você escolhia entre três classes guerreiro, arqueiro e mago, era offline, daí você ia falar com uma bruxa, eu acho que o nome dela era Morgana, daí ela fazia uma magia que aparecia a marca de um dragão no seu rosto, aí quando você acabava de escolher sua classe, você saía dessa cidade pequena e ia com um barco, que eu acho que ele voava, para a cidade grande. E vinham um javalis e uns goblins te atacar, tinha esqueleto também, nossa se alguém souber, me ajudar

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu não sei qual jogo era esse amigo mais acho que posso te ajudar tem site que tem um grande quantidade desses jogos antigos muito seguro e bom.  segue o vídeo sobre o site e como navegar por ele.

  ESSE ---> O LINK DIRETO  VINTAGE SOFTWARE COLLECTION https://archive.org/details/vintagesoftware?&sort=-week&page=7     - BOA SORTE  AMIGO ESPERO QUE ENCONTRE O JOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 19:41, Guilherme Miller disse:

Eu não sei qual jogo era esse amigo mais acho que posso te ajudar tem site que tem um grande quantidade desses jogos antigos muito seguro e bom.  segue o vídeo sobre o site e como navegar por ele.

  ESSE ---> O LINK DIRETO  VINTAGE SOFTWARE COLLECTION https://archive.org/details/vintagesoftware?&sort=-week&page=7     - BOA SORTE  AMIGO ESPERO QUE ENCONTRE O JOGO.

Um site muito bom, têm 2 jogos que estou até hoje na procura, vou ver se encontro lá
O primeiro era que nem o 007, jogo de tiro em primeira pessoa, lembro que num dos mapas, vc estava resgatando alguém importante começando descendo da tubulação, no outro acontecia nas docas que por final, escapava com uma caminhonete.
O Segundo era um MMO RPG, 2D, dava para criar e colocar nome do perfil do jogador, o ícone dele era de um diamante rosa, começava em uma cidade com 3 jogadores  personagens, nessa cidade dava para atacar as pessoas e lembro que tinha um ferreiro bolado, ao lado direito fora das grades da cidade havia um cemitério com esqueletos e fantasmas muito OP.

Espero encontrar essas pérolas da minha infância. Os que já encontrei coram Prey, Far Cry 1 e Riddick. Também tinha um de um filme que era de matar aranhas em um shopping que no final, tinha uma aranha gigante no teto.

Editado por EngreGame
  • Curtir (+1) 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, EngreGame disse:

Um site muito bom, têm 2 jogos que estou até hoje na procura, vou ver se encontro lá
O primeiro era que nem o 007, jogo de tiro em primeira pessoa, lembro que num dos mapas, vc estava resgatando alguém importante começando descendo da tubulação, no outro acontecia nas docas que por final, escapava com uma caminhonete.
O Segundo era um MMO RPG, 2D, dava para criar e colocar nome do perfil do jogador, o ícone dele era de um diamante rosa, começava em uma cidade com 3 jogadores  personagens, nessa cidade dava para atacar as pessoas e lembro que tinha um ferreiro bolado, ao lado direito fora das grades da cidade havia um cemitério com esqueletos e fantasmas muito OP.

Espero encontrar essas pérolas da minha infância. Os que já encontrei coram Prey, Far Cry 1 e Riddick. Também tinha um de um filme que era de matar aranhas em um shopping que no final, tinha uma aranha gigante no teto.

Tomara que encontre esses jogos. Eu estou procurando um RPG também muito antigo que me trazer uma nostalgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras