Miughtrs22 Posted July 25, 2021 Posted July 25, 2021 Agora, Miughtrs22 disse: Gente, por favor, alguém me ajuda a achar um jogo que eu jogava no pc do meu pai quando eu era criança. Vou descrever ele pra vocês: Era um RPG, onde você escolhia entre três classes guerreiro, arqueiro e mago, era offline, daí você ia falar com uma bruxa, eu acho que o nome dela era Morgana, daí ela fazia uma magia que aparecia a marca de um dragão no seu rosto, aí quando você acabava de escolher sua classe, você saía dessa cidade pequena e ia com um barco, que eu acho que ele voava, para a cidade grande. E vinham um javalis e uns goblins te atacar, tinha esqueleto também, nossa se alguém souber, me ajudar 1
Guilherme Miller Posted September 8, 2021 Posted September 8, 2021 Eu não sei qual jogo era esse amigo mais acho que posso te ajudar tem site que tem um grande quantidade desses jogos antigos muito seguro e bom. segue o vídeo sobre o site e como navegar por ele. ESSE ---> O LINK DIRETO VINTAGE SOFTWARE COLLECTION https://archive.org/details/vintagesoftware?&sort=-week&page=7 - BOA SORTE AMIGO ESPERO QUE ENCONTRE O JOGO.
Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 11, 2021 Fundador Posted September 11, 2021 @Miughtrs22 Sabe informar se o jogo era 2D ou 3D? Assim vamos poder determinar uma data. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Posted September 13, 2021 Posted September 13, 2021 (edited) Em 08/09/2021 em 19:41, Guilherme Miller disse: Eu não sei qual jogo era esse amigo mais acho que posso te ajudar tem site que tem um grande quantidade desses jogos antigos muito seguro e bom. segue o vídeo sobre o site e como navegar por ele. ESSE ---> O LINK DIRETO VINTAGE SOFTWARE COLLECTION https://archive.org/details/vintagesoftware?&sort=-week&page=7 - BOA SORTE AMIGO ESPERO QUE ENCONTRE O JOGO. Um site muito bom, têm 2 jogos que estou até hoje na procura, vou ver se encontro lá O primeiro era que nem o 007, jogo de tiro em primeira pessoa, lembro que num dos mapas, vc estava resgatando alguém importante começando descendo da tubulação, no outro acontecia nas docas que por final, escapava com uma caminhonete. O Segundo era um MMO RPG, 2D, dava para criar e colocar nome do perfil do jogador, o ícone dele era de um diamante rosa, começava em uma cidade com 3 jogadores personagens, nessa cidade dava para atacar as pessoas e lembro que tinha um ferreiro bolado, ao lado direito fora das grades da cidade havia um cemitério com esqueletos e fantasmas muito OP. Espero encontrar essas pérolas da minha infância. Os que já encontrei coram Prey, Far Cry 1 e Riddick. Também tinha um de um filme que era de matar aranhas em um shopping que no final, tinha uma aranha gigante no teto. Edited September 13, 2021 by EngreGame 1
Guilherme Miller Posted September 14, 2021 Posted September 14, 2021 23 horas atrás, EngreGame disse: Um site muito bom, têm 2 jogos que estou até hoje na procura, vou ver se encontro lá O primeiro era que nem o 007, jogo de tiro em primeira pessoa, lembro que num dos mapas, vc estava resgatando alguém importante começando descendo da tubulação, no outro acontecia nas docas que por final, escapava com uma caminhonete. O Segundo era um MMO RPG, 2D, dava para criar e colocar nome do perfil do jogador, o ícone dele era de um diamante rosa, começava em uma cidade com 3 jogadores personagens, nessa cidade dava para atacar as pessoas e lembro que tinha um ferreiro bolado, ao lado direito fora das grades da cidade havia um cemitério com esqueletos e fantasmas muito OP. Espero encontrar essas pérolas da minha infância. Os que já encontrei coram Prey, Far Cry 1 e Riddick. Também tinha um de um filme que era de matar aranhas em um shopping que no final, tinha uma aranha gigante no teto. Tomara que encontre esses jogos. Eu estou procurando um RPG também muito antigo que me trazer uma nostalgia.
Recommended Posts