Ir para conteúdo
  • 0

Meu ps não funciona quando conecto na tv


Enzo Coelho Oli

Pergunta

Eu estava usando o notebook conectado no pc e do nada perdeu o áudio, achei que tudo bem né até pq tava saindo áudio pelo notebook. Mas quando conectei o ps de novo ele não aparecia imagem, só saía som e depois começou a nem sair som. Pensei que fosse o cabo que tinha estragado, comprei outro e nada, nem sinal. Então conectei a outra tv e funcionou normal, trouxe até outro ps pra testar na tv e não funciona também, só fica aparecendo sem sinal ou conecta e fica uma tela preta aparecendo 480p aí volta pra tela sem sinal e aparece a tela preta de novo e aparece 1080p mas não sai disso. Fica nessa tela. Também tentei o negócio do HDCP e também não funcionou. Até entrei em modo segurança pra mudar a resolução e também nada.Alguém sabe o que fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

Dias Populares

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Enzo Coelho Oli É provavel que seja o cabo HDMI. É bem comum falhar o áudio ou vídeo, como se fosse um desgaste da peça.

Se trocou o cabo e a televisão o erro continua, o problema está no vídeo game. Já tentou resetar ele? Deve ter alguma 'chave de segurança' que permite resetar ele para as configurações padrões.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras