Yasmin Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 Oi, gente! Acabei de descobrir o site e já achei muito legal Espero ver muitas recomendações de coisa boa aqui, e sempre que tiver uma recomendaçãozinha eu farei também Muito prazer 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 6, 2021 Fundador Compartilhar Postado Julho 6, 2021 @Yasmin Seja bem vinda! Espero que se divirta no GGames. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 6, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 6, 2021 3 horas atrás, Yasmin disse: Oi, gente! Acabei de descobrir o site e já achei muito legal Espero ver muitas recomendações de coisa boa aqui, e sempre que tiver uma recomendaçãozinha eu farei também Muito prazer Oláááááááááááááá´ enfermeira kkkkk brincadeira Haruno Sakura, seja muito bem vinda, minha recomendação é comprar ações na baixa e vender na alta, realmente um bom investimento. TMJ. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yasmin Postado Julho 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2021 @EXCEPCIONAL coincidentemente eu ando estudando investimentos hahaha muito obrigada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 Bem vinda , vais ser feliz aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 9, 2021 Compartilhar Postado Julho 9, 2021 Seja muito bem vinda ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathanfsu Postado Julho 25, 2021 Compartilhar Postado Julho 25, 2021 SEJA BEM VINDO AMIGO, SOU AMANTE DE CURSOS. VAMOS MELHORAR ESSE FORUM ABRAÇO OUVIU O MODERADOR, SE GOSTOU DEIXE O JOINHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora