Yasmin Postado Julho 6, 2021 Postado Julho 6, 2021 Oi, gente! Acabei de descobrir o site e já achei muito legal Espero ver muitas recomendações de coisa boa aqui, e sempre que tiver uma recomendaçãozinha eu farei também Muito prazer 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 6, 2021 Fundador Postado Julho 6, 2021 @Yasmin Seja bem vinda! Espero que se divirta no GGames. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 6, 2021 VIP Vitalício Postado Julho 6, 2021 Em 06/07/2021 em 10:21, Yasmin disse: Oi, gente! Acabei de descobrir o site e já achei muito legal Espero ver muitas recomendações de coisa boa aqui, e sempre que tiver uma recomendaçãozinha eu farei também Muito prazer Expand Oláááááááááááááá´ enfermeira kkkkk brincadeira Haruno Sakura, seja muito bem vinda, minha recomendação é comprar ações na baixa e vender na alta, realmente um bom investimento. TMJ. 1
Yasmin Postado Julho 6, 2021 Autor Postado Julho 6, 2021 @EXCEPCIONAL coincidentemente eu ando estudando investimentos hahaha muito obrigada 1
nathanfsu Postado Julho 25, 2021 Postado Julho 25, 2021 SEJA BEM VINDO AMIGO, SOU AMANTE DE CURSOS. VAMOS MELHORAR ESSE FORUM ABRAÇO OUVIU O MODERADOR, SE GOSTOU DEIXE O JOINHA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora