Priscilla Fornari Postado Julho 5, 2021 Postado Julho 5, 2021 Olá a todos usuários do ggames, acabei de criar minha conta e vim me apresentar. Me chamo Priscilla tenho 43 anos. Perdi meu pai ( meu melhor amigo ) e entrei em depressão profunda. Minha terapeuta disse que deveria tentar coisas novas, estou totalmente perdida no mundo dos Gamers e de torrent. Resolvi comprar um XBOX para me aventurar ( ultimo videogame que mexi na vida foi Atari ) e ir atrás dos sites de torrents. Encontrei vocês através de um grupo no Telegram que comenta sobre os principais foruns de torrents. Estou totalmente perdida, se vocês puderem me ajudar a interagir pro aqui. Tentei comprar convites com o GCoins, mas acho que preciso fazer mais alguma coisa. Tenham um pouco de paciencia comigo por favor. 2 4
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 5, 2021 Fundador Postado Julho 5, 2021 @Priscilla Fornari Olá Priscila, seja bem vinda ao GGames! Poxa, muito triste saber da sua perda, meus pêsames. Bacana saber que o GGames é referência em alguns grupos no quesito de convites. Como comprou seu Xbox, uma ótima alternativa seria assinar um GAMEPASS. Os 3 primeiros meses custam apenas 5 reais e dá para se divertir bastante. Quanto aos sites, todos são bons, sério mesmo. Mas eu acredito que o Amigo Share possua mais jogos para download. Enfim, não se preocupe com sua idade, boa parte da galera aqui já é vetenara rsrs... 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Yasmin Postado Julho 6, 2021 Postado Julho 6, 2021 @Priscilla Fornari Oi, Pri! Sinto muito pela sua perda Eu tbm sofro de depressão, tem uns anos, então entendo o que você está passando. Se precisar conversar, me disponibilizo Se você gosta de jogos de fazendinha, o jogo que eu to viciada no momento é stardew valley, super recomendo, pra distrair a cabeça é bem bom! Boa sorte pra ti! 1 1
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 6, 2021 VIP Vitalício Postado Julho 6, 2021 Seja muita bem vinda moça, é bem tranquilo ganhar uns Gcoins, é só comentar sobre os programas que a galera disponibiliza que da muuuuito Gcoins, só participar mesmo que logo ta milionária, eu mesmo gosto de dizer: 1
Priscilla Fornari Postado Julho 20, 2021 Autor Postado Julho 20, 2021 @Yasmin Obrigada, esse jogo de fazendinha é do xbox? Desculpe a leiguice. Eu joguei um Little Nightmares, gostei tanto que to terminando o 2. É gostoso pq distrai a cabeça e boto ela pra funcionar tb. @EXCEPCIONAL muito obrigada @adrianogrando obrigada, uma hora eu aprendo kkk 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora