Ir para conteúdo
  • 0

Dá para liberar mais VRAM? Tenho só 1GB


Pedro Lima

Pergunta

Olá, amigos! Como vocês estão?

Preciso de ajuda sobre um caso, por favor. Quando montei meu computador não tinha conhecimento sobre muitas peças e infelizmente fui passado para trás em relação minha placa de vídeo, o técnico colocou uma de 1gb, joguei o GTA V durante algum tempo e agora mostra que minha VRAM execedeu, e quando eu tento executar o GTA V consta que preciso reduzir minhas configurações para conseguir jogar.

Gostaria de saber se há alguma forma de liberar VRAM, ou algo que me faça conseguir jogar da mesma forma que antes.

 

Att, Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 26/06/2021 em 01:01, Pedro Lima disse:

Olá, amigos! Como vocês estão?

Preciso de ajuda sobre um caso, por favor. Quando montei meu computador não tinha conhecimento sobre muitas peças e infelizmente fui passado para trás em relação minha placa de vídeo, o técnico colocou uma de 1gb, joguei o GTA V durante algum tempo e agora mostra que minha VRAM execedeu, e quando eu tento executar o GTA V consta que preciso reduzir minhas configurações para conseguir jogar.

Gostaria de saber se há alguma forma de liberar VRAM, ou algo que me faça conseguir jogar da mesma forma que antes.

 

 

Att, Pedro.

O único jeito é comprar uma placa de vídeo moderna. Os jogos atuais estão exigindo no mínimo 2Gb de VRAM para jogar na pior qualidade. Se queres jogar numa qualidade mais alta compre, pelo menos, uma de 4gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Pedro Lima É possível transferir memória RAM para a memória da placa de vídeo, mas nunca vi isso funcionar na prática. Nesse caso o recomendado mesmo é diminuir a qualidade gráfica, já que a VRAM pode variar dependendo do ambiente do jogo (exemplo: lugar aberto consome 90% e lugar fechado 70%).

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras