VelhoCego Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Pelo visto o pessoal curte esse tracker. Nem sabia que tinha essa possibilidade de adquirir convites! Mas curti a ideia. Algum dia de forma organica eu junto esses pontos e entro. Devo ter algumas paradas legais pra compartilhar por la. XD Curto bastante audiobooks. Mas meu forte eh retrogamming. Acho que o outro tracking eh mais meu perfil. "Eu conheco uma pessoa", que esta terminando de compactar 500gb de isos de um certo console. XD PS1: Nao faco ideia que console eh! lol o/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Julho 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2021 @VelhoCego O tracker é focado em cursos, mas também possui ebooks e audiobooks. Jogos vc pode baixar e compartilhar em trackers com conteúdo geral, como o ASC e Pirata Digital. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dayane Peres Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 pelo que me falaram tem cursos de todas as areas...muito boa alternativa para downloads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miyazaki Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 entrei recentemente e achei um excelente site, o adm é mto atencioso e eles são mto cuidadosos com a qualidade dos torrents lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felype Reys Postado Agosto 6, 2021 Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 Que bom que voltou. Pensei que não teria mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados