Este é um post popular. Marshall Postado Junho 24, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 24, 2021 Semeando está de volta em novo endereço This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 100 2 1 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Junho 24, 2021 Compartilhar Postado Junho 24, 2021 Ótima noticia! 1 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 30, 2021 Fundador Compartilhar Postado Junho 30, 2021 @Marshall Eu achei que tinha sumido do mapa! Feliz de saber que voltou. Edit: Pessoal, acabei de disponibilizar mais convites do Semeando! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Cara não entendi porque trocaram o nome 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 30, 2021 Fundador Compartilhar Postado Junho 30, 2021 @birdjeck Provavelmente ficaram 'marcados'. Vamos manter esse nome nos convites para preservar a identidade do site. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThinkPad 430 Postado Julho 3, 2021 Compartilhar Postado Julho 3, 2021 o que tem de tão bom nesse site/forum? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Julho 3, 2021 Compartilhar Postado Julho 3, 2021 O site inteiro é só de cursos. Em 30/06/2021 em 19:58, 403 - Forbiddeen disse: @birdjeck Provavelmente ficaram 'marcados'. Vamos manter esse nome nos convites para preservar a identidade do site. To com uns pontos, no ASC, ta afim ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Julho 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2021 (editado) @ThinkPad 430 Cursos, ebooks e audiobooks. No quesito cursos, é disparado o melhor do BR. Editado Julho 4, 2021 por Marshall 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 4, 2021 Fundador Compartilhar Postado Julho 4, 2021 @birdjeck Estou sim. Bora trocar por GCoins. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Julho 4, 2021 Compartilhar Postado Julho 4, 2021 @403 - Forbiddeen Demorou, manda seu nick ai, sempre esqueco 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaprendiz Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 @Marshall voçê cadastra e o email não chega. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 6, 2021 Fundador Compartilhar Postado Julho 6, 2021 @oaprendiz Estão enviando os emails aos poucos. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Stefanelli Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Julho 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2021 Em 30/06/2021 em 12:30, 403 - Forbiddeen disse: @Marshall Eu achei que tinha sumido do mapa! Feliz de saber que voltou. Edit: Pessoal, acabei de disponibilizar mais convites do Semeando! Só vi seu comentário agora kkkk. Eu estava em fim de semestre na faculdade, tinha pouco tempo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaprendiz Postado Julho 16, 2021 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 @Marshall eles não enviam email de confirmação 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Julho 16, 2021 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 Não esta no Spam ? @403 - Forbiddeen me manda um MP la, que te envio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 16, 2021 Fundador Compartilhar Postado Julho 16, 2021 @birdjeck Meu nick lá é forbiddeen 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Julho 16, 2021 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 @403 - Forbiddeen Fechou, a noite vou te mandar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Final Fight Postado Julho 16, 2021 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 @403 - Forbiddeen você tem convites ainda amigo ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deluge Postado Julho 16, 2021 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 Enviei meu email do protonmail a um tempão e recebi nada, infelizmente não consegui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 16, 2021 Fundador Compartilhar Postado Julho 16, 2021 @Final Fight Tenho sim, todos estão na nossa lojinha, através desse link. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Julho 23, 2021 Compartilhar Postado Julho 23, 2021 Recentemente vejo diversos novos rostos por lá, alguns até carregam nomes destacantes, boa sorte a quem quiser conseguir entrar e não se esqueça de ler as regras e se tiver dúvidas, não fique na vontade, pergunte no chat ou no privado para alguém de confiança como a equipe da Staff. Para quem está entrando no Tracker por agora e não sabe muito ao certo como funciona, no fórum lá possui o Guia de uso Semeando que lhe trará resposta para a maioria das questões. Avisando antecipadamente para ficar de olho no Ratio que pode levar você a se tornar um Leech quando baixa mais que semeia sendo assim, impedindo que você consiga fazer downloads. Att ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapiel10 Postado Julho 25, 2021 Compartilhar Postado Julho 25, 2021 Em 03/07/2021 em 22:26, Marshall disse: @ThinkPad 430 Cursos, ebooks e audiobooks. No quesito cursos, é disparado o melhor do BR. quem tinha conta no semeando.cc continua tendo nesse novo site ? ou quem tinha antes perdeu a conta ? estou tentando fazer login e não consigo Em 23/07/2021 em 09:19, EngreGame disse: Recentemente vejo diversos novos rostos por lá, alguns até carregam nomes destacantes, boa sorte a quem quiser conseguir entrar e não se esqueça de ler as regras e se tiver dúvidas, não fique na vontade, pergunte no chat ou no privado para alguém de confiança como a equipe da Staff. Para quem está entrando no Tracker por agora e não sabe muito ao certo como funciona, no fórum lá possui o Guia de uso Semeando que lhe trará resposta para a maioria das questões. Avisando antecipadamente para ficar de olho no Ratio que pode levar você a se tornar um Leech quando baixa mais que semeia sendo assim, impedindo que você consiga fazer downloads. Att ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Em 16/07/2021 em 13:05, 403 - Forbiddeen disse: @Final Fight Tenho sim, todos estão na nossa lojinha, através desse link. Em 16/07/2021 em 08:15, birdjeck disse: Não esta no Spam ? @403 - Forbiddeen me manda um MP la, que te envio. quem tinha conta no semeando.cc continua tendo nesse novo site ? ou quem tinha antes perdeu a conta ? estou tentando fazer login e não consigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Julho 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2021 @kapiel10 Continua com a mesma conta. Entre em contato com algum adm no telegram pra que eles te ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapiel10 Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Em 25/07/2021 em 12:57, Marshall disse: @kapiel10 Continua com a mesma conta. Entre em contato com algum adm no telegram pra que eles te ajudem. vc sabe qual o telegram deles ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados