Ir para conteúdo

PC | Control está de graça na Epic Store até 17/06


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Diesel%2Fproductv2%2Fcontrol%2Fhome%2FCo

Após uma ameaça sobrenatural invadir uma agência secreta de Nova York, você se transforma na nova diretora do local, lutando para recuperar o controle.
Essa aventura de ação sobrenatural em terceira pessoa vai desafiar você a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos, ao mesmo tempo em que luta em um mundo intenso e imprevisível.

Control é a história de Jesse Faden e sua busca pessoal por respostas à medida que ela se transforma na Diretora. O mundo de Control tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra pelo caminho. Jesse trabalha com outros agentes do Departamento e descobre segredos e experimentos obscuros.

Link: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/control

PS: Esse tópico originalmente foi postado por outra pessoa aqui no fórum, porém após a migração perdemos esse tópico. Caso seja o autor original me avise para eu transferir o tópico a você.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
18 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Diesel%2Fproductv2%2Fcontrol%2Fhome%2FCo

Após uma ameaça sobrenatural invadir uma agência secreta de Nova York, você se transforma na nova diretora do local, lutando para recuperar o controle.
Essa aventura de ação sobrenatural em terceira pessoa vai desafiar você a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos, ao mesmo tempo em que luta em um mundo intenso e imprevisível.

Control é a história de Jesse Faden e sua busca pessoal por respostas à medida que ela se transforma na Diretora. O mundo de Control tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra pelo caminho. Jesse trabalha com outros agentes do Departamento e descobre segredos e experimentos obscuros.

Link: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/control

PS: Esse tópico originalmente foi postado por outra pessoa aqui no fórum, porém após a migração perdemos esse tópico. Caso seja o autor original me avise para eu transferir o tópico a você.

Eu sou o Autor kkkk mas precisa não @403 - Forbiddeeno importante é a galera pegar, jogão desse 0800 é pra ninguém perder, tinha vontade de jogar mas tava achando meio caro na steam, agora não tenho mais desculpas.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@EXCEPCIONAL Você também postou sobre o DISCORD né? Refaça esse tópico por favor, estava massa demais. 

Desculpem pela perda de tópicos! 

Acabei de trocar o autor do tópico ♥

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras