Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 2, 2021 Fundador Postado Junho 2, 2021 Pessoal, estamos movendo o fórum para um servidor CLOUD. Portanto se notarei que tem algo de estranho, ficam tranquilos. Vou manter uma cópia do GGames no servidor atual, se não der certo aí é só voltar tudo kkk Enfim, mas se der certo teremos muito mais velocidade, desempenho e claro... vamos ter um CDN só para melhorar ainda mais a velocidade de navegação do fórum. 7 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Junho 2, 2021 Postado Junho 2, 2021 Gg, um fórum desse cada vez melhor não para de chegar cada vez mais perto do topo, se é que existe ksksks Não conheço ao certo o processo de migração e entendo que pode haver algumas incompatibilidades, mas desejo sorte. 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 2, 2021 Autor Fundador Postado Junho 2, 2021 @EngreGame O 'boa sorte' já define como é treta fazer isso. Mas temos estrutura e conhecimento para voltar atás caso dê algo errado kkk é tipo migrar de um pc para outro o mesmo sistema operacional. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Junho 3, 2021 VIP Vitalício Postado Junho 3, 2021 Você é o cara! @403 - Forbiddeen! 1 1
Fernando Neitzke Postado Junho 3, 2021 Postado Junho 3, 2021 Grandes novidades nós aguarda haha Cada dia ficando melhor o fórum 2
psyk3r Postado Junho 3, 2021 Postado Junho 3, 2021 @403 - Forbiddeen Boa sorte. Sei como é isso, trabalho com programação hehe Parabéns, cada vez melhor o fórum 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 3, 2021 Autor Fundador Postado Junho 3, 2021 Hoje é feriado e os caras sumiram kkkk, vamos deixar isso para amanha (eu acho kkk) 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 4, 2021 Autor Fundador Postado Junho 4, 2021 Migração concluída pessoal, por favor testem o fórum Se ficar ruim vamos para ontem kkk 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Kenryuu Postado Junho 4, 2021 VIP Vitalício Postado Junho 4, 2021 25 minutes ago, 403 - Forbiddeen said: Migração concluída pessoal, por favor testem o fórum Se ficar ruim vamos para ontem kkk Show de bola! Parabéns ao GGames pela migração. 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 4, 2021 Autor Fundador Postado Junho 4, 2021 @Kenryuu Obigadooo, agora é torcer para ficar estável kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 10, 2021 Autor Fundador Postado Junho 10, 2021 Pessoal, após alguns testes não notamos muita vantagem no desempenho, então decidimos voltar para onde estava o site. portanto já sabem... algumas coisas podem ficar para trás. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados