Ir para conteúdo
  • 0

GTX 1050TI vs GTX 1660 - Dúvida


Slepyz

Pergunta

Meu amigo tem um PC - GTX 1050ti, Ryzen 5 5600X, Memória Ram: 16GB e eu tenho GTX 1660, Ryzen 2600, memória RAM: 8gb 

Não vejo tanta diferença, mas meu amigo pega 240fps e eu 120fps no valorant, oque pode está gerando essa diferença tão grande, e ele faz live jogando e ainda sim dá isso aí de fps, se alguém puder me dar dicas do que melhorar no pc e oque está dando essa diferença absurda PF me ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Slepyz As placas de vídeos são equivalentes, tecnicamente são iguais. Em anexo deixei 3 vídeos. 2 no Valorant com cada placa e 1 com o comparativo entre as duas.

Alguns fatores podem diminuir ou aumentar o FPS. Primeiro item é sua resolução, ele pode estar dando em 720p e você a 1080p, outra questão muito importante é a qualidade do gráfico, provavelmente ele está em LOW e você no ULTRA. Agora falando de HARDWARE, memória e SSD dá FPS mas é tão mínimo que não vale nem a pena falar disso.

Outro item importante é ver ser o VSYNC está ativado, ele automaticamente limita o FPS para o HERTZ do seu monitor.

 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

Mano, na minha opinião as placas não são equivalentes. A 1660 foi lançada sendo superior a 1060, que por sua vez ja era superior a 1050ti. Quanto a questão do FPS, vai depender do jogo também. Não sei se Valorant é assim também, mas eu sei que CS:GO usa muito processador, daí o 5600X dele já sai bem na frente.  Seria bom você usar algum software que marca o uso de gpu e cpu durante o gameplay, dai você ver quem tá sendo mais usado e provavelmente esse será o gargalo. Ah, e a memória também tem influência, partindo do pressuposto que vocês jogam nos mesmos settings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras