Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Assassin's Creed Origins, Impossível de Jogar!


tigerwong

Pergunta

Tentando jogar o game, porém crashando com menos de 1 minuto de jogatina. As primeiras 5 horas de jogo foram muito sussa, no entanto agora está com essa viadagem. Já tentei aplicar diferentes soluções de fóruns gringos, mas sem sucesso. Alguém passou por essa experiência?

Desinstalei o jogo, mas morrendo de vontade de baixar novamente, caso alguém tenha alguma solução eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@tigerwong Uma dúvida fundamental, é original o jogo? Se for, eu recomendo fazer o seguinte processo.

1. Atualize os drivers da sua placa de vídeo.

2. Deinstale qualquer coisa relacionada a 'frameworks' que normalmente são instalados juntos.

3. Faça o download do jogo novamente.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@tigerwong Uma dúvida fundamental, é original o jogo? Se for, eu recomendo fazer o seguinte processo.

1. Atualize os drivers da sua placa de vídeo.

2. Deinstale qualquer coisa relacionada a 'frameworks' que normalmente são instalados juntos.

3. Faça o download do jogo novamente.

Crackeado. Baixei a versão "ElAmigos"; joguei mais algumas horas sem problemas, mas agora voltou a dar o problema.

Editado por tigerwong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/06/2021 em 09:35, 403 - Forbiddeen disse:

@tigerwong Fica díficil dar suporte em jogos piratas. A edição mais barata custa apenas 36 reais.

Endoidou foi? kkkkk, a versão Standard (a mais barata) está por R$ 179,99, nesse mesmo link que você me mandou. E esse aqui é um fórum de trackers  e warez cujas principal finalidade é divulgação, distribuição e venda direta ou indireta de conteúdos digitais piratas. Assim fica difícil pra min né @403 - Forbiddeen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@tigerwong acabou de aumentar então. No dia da postagem estava bem barato. Bosta sot falamos dos Trackers, não apoiamos o conteúdo que utilizam. Jogos piratas não valem a pena justamente pelos problemas que eles tem. 

Minha recomendação é baixar outro então.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@tigerwong acabou de aumentar então. No dia da postagem estava bem barato. Bosta sot falamos dos Trackers, não apoiamos o conteúdo que utilizam. Jogos piratas não valem a pena justamente pelos problemas que eles tem. 

Minha recomendação é baixar outro então.

Muitas vezes os problemas vêm do fabricante, ou seja, até mesmo no original o problema existe. Neste singular caso o problema pode ser no crack. Eu decidi testar a versão CPY, pois estava com a do CODEX que foi o único que crackeou a Gold Edition. Mas como não dou muito valor mesmo às DLCs, vou testar essa versão do CPY mais antiga. Acabei de zerar Wolfenstein II: The New Colossus e agora vou testar essa outra versão que baixei. ?

19 horas atrás, dnliak disse:

Já baixou crack fix pra ele?

Se for baixar novamente o jogo, procure de fontes que atualizem o jogo conforme ele vai recebendo atualizações, daí a chance de ter algum problema são bem baixas. 

Já, testei com o primeiro crack do CODEX e depois com o novo crack dele (o crack fix) e o problema persiste. Como disse acima aí para o @403 - Forbiddeen vou testar a versão do CPY. Você já jogou esse game crackeado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
Em 28/05/2021 em 06:46, tigerwong disse:

Tentando jogar o game, porém crashando com menos de 1 minuto de jogatina. As primeiras 5 horas de jogo foram muito sussa, no entanto agora está com essa viadagem. Já tentei aplicar diferentes soluções de fóruns gringos, mas sem sucesso. Alguém passou por essa experiência?

Desinstalei o jogo, mas morrendo de vontade de baixar novamente, caso alguém tenha alguma solução eficaz.

em que parte que o jogo está crashando, tenho o game original e não tive esses problemas, mas me informa onde mais ou menos vc crashou?

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Load disse:

em que parte que o jogo está crashando, tenho o game original e não tive esses problemas, mas me informa onde mais ou menos vc crashou?

Jogando com a versão mais atualizada do jogo e do crack, começou a crashar na cutscene em que mostra o filho de Bayek sendo morto (cena que não consegui ver completamente). Depois fui avançando no jogo até que os crashes se tornaram cada vez mais curtos, impedindo qualquer tentativa de jogatina,

Editado por tigerwong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, encontrei a solução. Um thread no Reddit me salvou. O verdadeiro problema estava nas atualizações dos drivers das gpus. Era só desinstalar o mais recente e instalar um mais antigo cujas versões estavam descritas no fórum, tanto para AMD como para NVIDIA.

Agora estou jogando de boa, sem bugs, sem travamentos, nem crashes. :classic_biggrin:

Editado por tigerwong
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras