bartarin Postado Maio 16, 2021 Compartilhar Postado Maio 16, 2021 Olá! Não tenho um PC bom, é um Core 2 Duo, 4 gb de ram, alguém poderia me indicar algum jogo estilo dragon quest builders que rode nessas configurações? ou algum jogo online de mundo aberto estilo lineage, WOW? Sobre pc, sei qu eestá caro pra omntar um, mas alguém poderia me dizer uma configuração boa até uns 2 mil? "boa" algo que rode pelo menos a geração 360 e ps3 rsrsrs Desde ja obrigado! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavindupneu Postado Maio 16, 2021 Compartilhar Postado Maio 16, 2021 O meu pc é igual o seu so que o meu so roda roblox kkkk (nunca joguei roblox) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bartarin Postado Maio 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2021 @flavindupneu Achei um jogo legal até Littlewood , pelo menos faz meu estilo, não sei se curte, é oq ue ta rodando aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Seja muito bem vindo ao GGames :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 23, 2021 Fundador Compartilhar Postado Maio 23, 2021 @bartarin Opá, seja bem vindo ao GGames! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Maio 24, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 24, 2021 @bartarinSeja bem vindo ao GGames! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Maio 24, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 24, 2021 @bartarin Bem vindo! Olha, eu tenho jogado bastante um joguinho chamado Minecraft, talvez você conheça kk Brincadeiras à parte, tem um MMO bem levinho chamado Albion Online lá na Steam. Ele é um Sandbox (você pode fazer o que quiser dentro dos sistemas do jogo) e é BEEEEEM hardcore. Se for do seu gosto, dê uma olhada lá! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bartarin Postado Maio 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2021 @Ravock vejo bastante propaganda desse albion, vou baixar pra ver, obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Neitzke Postado Maio 25, 2021 Compartilhar Postado Maio 25, 2021 Bem vindo. Tenho uns jogos que eu joguei, e curti bastante. Talvez conheça, Golden Sun e o Summon Night : Swordcraft Story. São jogos GBA (GameBoy Advance), roda em qualquer PC. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora