bahea Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Fala pessoal, tudo bem com vcs. Meu nome é edi e sou formado em engenharia elétrica, era super usuário do manicomio share e do black cats, mais como todos sabem estas plataformas não existem mais, venho procurando a tempos um fórum e me identifiquei com este, resolvi criar minha conta e aqui estou para compartilhar e ajudar no que puder, prazer imenso fazer parte. Abraços a todos. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukage Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Seja bem-vindo, @bahea! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Maio 11, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Seja muito bem vindo ao GGames @bahea 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 11, 2021 Fundador Compartilhar Postado Maio 11, 2021 @bahea Seja bem vindo manooo! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 @bahea Bem-vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 Seja muito bem vindo ao GGames :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahea Postado Maio 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2021 Obrigado a todos, tmj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godheim Postado Maio 25, 2021 Compartilhar Postado Maio 25, 2021 Chega mais meu vei Ggames é barril Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora