Olá. Estou pensando em comprar um PC, com foco em jogos e estudos. Mas estou com grande receio sobre qual comprar; como sou leigo no assunto, pesquisei bastante sobre configurações boas para jogar, peças com bom desempenho, etc. Então eu queria que me informassem se um PC com as configurações que consta na imagem que está no link abaixo é bom para rodar um GTA V ou Watch Dogs 2 tranquilamente.
Pergunta
Eclipio
Olá. Estou pensando em comprar um PC, com foco em jogos e estudos. Mas estou com grande receio sobre qual comprar; como sou leigo no assunto, pesquisei bastante sobre configurações boas para jogar, peças com bom desempenho, etc. Então eu queria que me informassem se um PC com as configurações que consta na imagem que está no link abaixo é bom para rodar um GTA V ou Watch Dogs 2 tranquilamente.
Link da imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
6
3
3
2
Dias Populares
Abr 26
6
Abr 27
3
Mai 4
2
Mai 9
1
Top Posters For This Question
Eclipio 6 posts
403 - Forbiddeen 3 posts
tigerwong 3 posts
Caio Silva 2 posts
Dias Populares
Abr 26 2021
6 posts
Abr 27 2021
3 posts
Mai 4 2021
2 posts
Mai 9 2021
1 post
Postagens Populares
Eclipio
Olá. Estou pensando em comprar um PC, com foco em jogos e estudos. Mas estou com grande receio sobre qual comprar; como sou leigo no assunto, pesquisei bastante sobre configurações boas para jogar, pe
Eclipio
Voltei. Agradeço a todos pela atenção. Mas eu acabei de achar um outro, aparentemente bem melhor do que eu havia mostrado. Quero que me digam se vale a pena. Essas são as especificações técnicas:
Caio Silva
@Eclipio ta ótimo
Posted Images
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora