Ir para conteúdo

Group Insiders - Grupo Gringo de Cursos


Load

Posts Recomendados

Cara, eu entrei lá mas confesso que dei um boiada em como funcionam as coisas. Parece que o pessoal faz um rateio entre as pessoas interessadas para poder comprar o curso, e então o curso é disponibilizado com quem pagou, é isso? Pq eu sinceramente não encontrei link de download de nenhum curso lá, mas eu vi vários tópicos do pessoal se organizando para poder comprar cursos. Você poderia explicar como funcionam as coisas por lá? Eu entendi certo ou viajei legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/28/2021 at 3:38 PM, hbrt said:

Cara, eu entrei lá mas confesso que dei um boiada em como funcionam as coisas. Parece que o pessoal faz um rateio entre as pessoas interessadas para poder comprar o curso, e então o curso é disponibilizado com quem pagou, é isso? Pq eu sinceramente não encontrei link de download de nenhum curso lá, mas eu vi vários tópicos do pessoal se organizando para poder comprar cursos. Você poderia explicar como funcionam as coisas por lá? Eu entendi certo ou viajei legal?

Se eu também entendi direito, é exatamente isso. Não encontrei qualquer link para download e todos os cursos são disponibilizados a partir do rateio da compra do curso/material em questão e apenas para aqueles que contribuirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lukage disse:

Se eu também entendi direito, é exatamente isso. Não encontrei qualquer link para download e todos os cursos são disponibilizados a partir do rateio da compra do curso/material em questão e apenas para aqueles que contribuírem.

Então, depois do trabalho eu fui dar uma olhada melhor e é isso mesmo. Tem uma página lá que explica exatamente o que pensamos. É feita uma "vaquinha" entre os interessados e o curso é passado para aqueles que participaram. Se alguém quiser entrar depois da compra, parece que tbm existe essa possibilidade, porem mesmo com o curso já comprado pode haver um delay para a entrega do link. Acho que é um forma de evitar que todo mundo fique esperando o curso ser comprado e isso gerar um paradoxo.

Eu pulei fora, tanto por ter poucos cursos do meu interesse quanto por ser em dólar. Mas a ideia é boa, se for organizada por alguém de confiança. @403 - Forbiddeen, o que acha? Vc toparia organizar algo assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras