diegocastro Postado Março 30, 2021 Compartilhar Postado Março 30, 2021 Pessoal, porque o Google rastreia o pessoal daqui do Fórum ? Qual a finalidade ? talvez propaganda personalizada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 30, 2021 Fundador Compartilhar Postado Março 30, 2021 @diegocastro O google rastreia todo mundo cara, no fórum é justamente por publicidade mesmo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegocastro Postado Março 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2021 @403 - Forbiddeen O Google é muito invasivo mano kkkk. Uma dúvida, o fórum está na Onion também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 30, 2021 Fundador Compartilhar Postado Março 30, 2021 @diegocastro Onion? Não entendi sua dúvida. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegocastro Postado Março 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2021 @403 - Forbiddeen Onion a gente acessa pelo navegador Tor. A famosa Deep Web kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 30, 2021 Fundador Compartilhar Postado Março 30, 2021 @diegocastro Ah entendi, não. Não faz sentido esconder o fórum na deepweb, vivemos de publicidade. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegocastro Postado Março 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2021 @403 - Forbiddeen Ah sim, a Deep Web mataria a publicidade, então não faz sentido mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Godheim Postado Março 30, 2021 Compartilhar Postado Março 30, 2021 Não só aqui kkkkkkk Se juntar google e o conjunto facebook/instagram/whatsapp, está completamente rastreado. Nossos dados e nossa atenção é o maior ativo deles. E em dados não quero dizer nome, telefone, cpf e tal... Mas sim nossos comportamentos mesmo. Nossos interesses, costumes... Tudo é mensurado, agrupado e comercializado. Aquele clichê: Se você não paga nada por um produto, o produto é você. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernar Metsuriu Postado Março 30, 2021 Compartilhar Postado Março 30, 2021 2 horas atrás, Godheim disse: Se juntar google e o conjunto facebook/instagram/whatsapp, está completamente rastreado. Perfeitamente ciente de que eles sabem mais de mim do que eu mesmo kkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnliak Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 É cara, privacidade hoje em dia é nula se usar esses serviços. Tem os navegadores que dizem que bloqueiam essa "invasão" de privacidade mas nunca usei e nunca me aprofundei sobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diegocastro
Pessoal, porque o Google rastreia o pessoal daqui do Fórum ? Qual a finalidade ? talvez propaganda personalizada ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
3
1
1
Dias Populares
Mar 30
9
Mar 31
1
Top Posters For This Question
diegocastro 4 posts
403 - Forbiddeen 3 posts
Bernar Metsuriu 1 post
Godheim 1 post
Dias Populares
Mar 30 2021
9 posts
Mar 31 2021
1 post
Postagens Populares
Godheim
Não só aqui kkkkkkk Se juntar google e o conjunto facebook/instagram/whatsapp, está completamente rastreado. Nossos dados e nossa atenção é o maior ativo deles. E em dados não quero dizer nome,
403 - Forbiddeen
@diegocastro O google rastreia todo mundo cara, no fórum é justamente por publicidade mesmo.
Bernar Metsuriu
Perfeitamente ciente de que eles sabem mais de mim do que eu mesmo kkkkkkkkkkk
Posted Images
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora