O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.
Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.
Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.
Institucional
Conheça mais o Fórum
Pergunta
Ikki de fenix
Pessoal hoje tentei entrar no Tracker mas infelizmente não consegui logar, aparece isso aqui:
E ai que esta a charada, não está incorreto...
sabem dizer se é bam, se é erro do site ou se esta em manutenção?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Abr 29
3
Mar 26
1
Abr 28
1
Top Posters For This Question
Ikki de fenix 2 posts
M-Alps 1 post
rdoolfo 1 post
Marshall 1 post
Dias Populares
Abr 29 2021
3 posts
Mar 26 2021
1 post
Abr 28 2021
1 post
Postagens Populares
M-Alps
Meu usuário se perdeu como o de muitos que lá estava, depois disso desisti... Não pretendo me cadastrar novamente neste site!
Marshall
Tenho um pé atrás com este tracker, desde que li num grupo que tinha estelionatários na staff, o que não sei se é verdade, mas vai saber.
rdoolfo
@Monkey D. Luffy o cadastro para entrar está aberto neste momento. Caso tenha interesse. Não até quando fica aberto. É um tracker pequeno, poucas doações para manter, não pode confiar que sempre
Posted Images
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados