VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Março 26, 2021 VIP Vitalício Postado Março 26, 2021 Pessoal hoje tentei entrar no Tracker mas infelizmente não consegui logar, aparece isso aqui: E ai que esta a charada, não está incorreto... sabem dizer se é bam, se é erro do site ou se esta em manutenção?
M-Alps Postado Abril 29, 2021 Postado Abril 29, 2021 Em 26/03/2021 em 19:11, Monkey D. Luffy disse: Pessoal hoje tentei entrar no Tracker mas infelizmente não consegui logar, aparece isso aqui: E ai que esta a charada, não está incorreto... sabem dizer se é bam, se é erro do site ou se esta em manutenção? Expand Meu usuário se perdeu como o de muitos que lá estava, depois disso desisti... Não pretendo me cadastrar novamente neste site! 1 1
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Abril 29, 2021 Autor VIP Vitalício Postado Abril 29, 2021 Em 29/04/2021 em 01:00, M-Alps disse: Meu usuário se perdeu como o de muitos que lá estava, depois disso desisti... Não pretendo me cadastrar novamente neste site! Expand Tambem desanimei @M-Alps, tinha um upload muito bom lá e agora foi pro limbo...
Marshall Postado Abril 29, 2021 Postado Abril 29, 2021 Tenho um pé atrás com este tracker, desde que li num grupo que tinha estelionatários na staff, o que não sei se é verdade, mas vai saber. 1
rdoolfo Postado Abril 29, 2021 Postado Abril 29, 2021 @Monkey D. Luffy o cadastro para entrar está aberto neste momento. Caso tenha interesse. Não até quando fica aberto. É um tracker pequeno, poucas doações para manter, não pode confiar que sempre vai ter acesso. 1
Posts Recomendados