Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 19, 2021 Fundador Compartilhar Postado Março 19, 2021 Com vocês o primeiro epsódio do nosso podcast! Eu sei que está bizarro a forma que gravei, prometo melhorar na próxima rsrs... mas é isso ai! Um salve especial ao @LeandroSexy que organizou tudo, e também ao @Load. Se vocês curtirem a ideia, vamos continuar gravando e entrevistando todos vocês. Espero que gostem 2 1 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godheim Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Oloco, curti demais! Coloquei em 2x pra ouvir durante o almoço kkkkkkkk Acho que 90min é a duração ideal para não ficar cansativo... Ou então vai ter que começar fazer cortes e jogar no youtube como fazem o flowpodcast e seus "derivados". O @LeandroSexymeu "conterrâneo" do Nordeste provavelmente, pelo sotaque kkkkk Conduziu muito bem a entrevista. Parabéns.@403 - Forbiddeen tem uma ótima voz. Poderia ser entrevistador kkkkkk Fala com bastante propriedade e curti bastante, principalmente a parte final falando do GGames como uma empresa. Boa visão de vida e mercado.@Load Gente finíssima, me identifiquei bastante. Eu não sou da área de games, não jogo nada e nem nunca joguei. Conheci aqui por causa do trackers, e me senti bem em criar conta e interagir porque sempre frequentei fóruns também. Principalmente o uol e o HT. Porém gosto mais da parte de esportes, cinema e estudos, além do vale-tudo. Foi bom ouvir pessoas que de certa forma tiveram um passado parecido. Fiquei empolgado com a história do site e feliz por fazer parte hoje em dia! Nunca usei adblock aqui, e agora vou também contribuir com assinatura kkkkk Vida Longa ao GGames e sua comunidade. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 Foi muito bom, participar junto com vocês: @403 - Forbiddeen e @Load Em 19/03/2021 em 13:11, Godheim disse: Oloco, curti demais! Coloquei em 2x pra ouvir durante o almoço kkkkkkkk Acho que 90min é a duração ideal para não ficar cansativo... Ou então vai ter que começar fazer cortes e jogar no youtube como fazem o flowpodcast e seus "derivados". Que bom que você gostou! Em 19/03/2021 em 13:11, Godheim disse: O @LeandroSexymeu "conterrâneo" do Nordeste provavelmente, pelo sotaque kkkkk Conduziu muito bem a entrevista. Parabéns. Sim, sou Nordestino e Load também! kkk obrigado pelos elogios! Em 19/03/2021 em 13:11, Godheim disse: Fiquei empolgado com a história do site e feliz por fazer parte hoje em dia! Nunca usei adblock aqui, e agora vou também contribuir com assinatura kkkkk Vida Longa ao GGames e sua comunidade. Muito bom! E o que vocês acharam? @Marshall @Ravock @OliveR @Monkey D. Luffy @YuriSGA @Heisenbergbr @Renato Ribeiro @adrianogrando Demais galera do GGames, e ai galera vocês gostaram? querem que a gente continue o Podcast? 2 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 22, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 22, 2021 Em 19/03/2021 em 13:11, Godheim disse: Acho que 90min é a duração ideal para não ficar cansativo... Essa é a ideia, agora é reunir material para o próximo capítulo! Em 19/03/2021 em 13:11, Godheim disse: tem uma ótima voz. Poderia ser entrevistador kkkkkk Fala com bastante propriedade e curti bastante, principalmente a parte final falando do GGames como uma empresa. Boa visão de vida e mercado. É prática! Eu faço reunião diariamente e gravo áudios para meus clientes com instruções... o próprio canal do yt me ajudou a desenvolver esse lado rs. Mas obrigado pelos elogios, vou continuar praticando. @LeandroSexy Já vamos pensar em um próprio capitulo! 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: É prática! Eu faço reunião diariamente e gravo áudios para meus clientes com instruções... o próprio canal do yt me ajudou a desenvolver esse lado rs. Mas obrigado pelos elogios, vou continuar praticando. Bom saber! 9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @LeandroSexy Já vamos pensar em um próprio capitulo! Vamos sim, já andei pensando em alguns temas! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 @LeandroSexy Muita pilha positiva Ficou muito bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 @LeandroSexy Verei em breve. Estou com pouco tempo ultimamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 40 minutos atrás, Tio disse: Ficou muito bom Obrigado, esperamos ir melhorando aos poucos! 34 minutos atrás, Marshall disse: @LeandroSexy Verei em breve. Estou com pouco tempo ultimamente. Veja mesmo, vale apena falamos sobre diversos assuntos importantes do GGames! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Março 23, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 23, 2021 (editado) Caraca, ficou muito dahora esse podcast. Já estou no aguardo dos próximos Editado Março 23, 2021 por Renato Ribeiro 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Março 23, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 23, 2021 @LeandroSexy Mano curti demais! Eu só acho que o nome está meio errado... A não ser que eu esteja redondamente enganado, claro. Eu sempre pensei que o formato podcast fosse exclusivo para áudio, sem o vídeo, sabe? Mas o nome não me importa, eu adorei o programa! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHAVES Channel Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 Adorei o podcast. Parabéns aos desenvolvedores!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Bruno André Postado Março 24, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 24, 2021 Ai mano foi bem legal, bora desenvolver o podcast ai ahuaha 1 * Clube The Last of Us * * Clube Grand Chase * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 @LeandroSexy Cara, curti demais, bastante longo kkkkk, mas foi uma entrevista muito boa e completa desde os primórdios da Internet, dos fóruns e do GGames e também da atualidade agora é só aguardar os próximos. Só na minha opinião poderia ser menor o tempo kkkkkkk esse ficou longo e tive que escutar em umas 4 partes pra poder ouvir tudo kkkkk Mas ficou show de bola, aprovado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 Em 23/03/2021 em 01:17, Renato Ribeiro disse: Caraca, ficou muito dahora esse podcast. Obrigado @Renato Ribeiro 21 horas atrás, Ravock disse: @LeandroSexy Mano curti demais! Que bom! @Ravock 21 horas atrás, Ravock disse: Eu só acho que o nome está meio errado... A não ser que eu esteja redondamente enganado, Esta certo o podcast mesmo, foi tipo um vídeo focado só no áudio, por isso o Forbiddeen colocou um jogo para deixar interativo para quem tivesse vendo, mas o foco seria nossas vozes mesmo! é um pouco diferente mais algumas pessoas produzem conteúdo assim. 21 horas atrás, Eduardo Hernandes disse: Adorei o podcast. Parabéns aos desenvolvedores!!!! Maravilha! @Eduardo Hernandes 19 horas atrás, Bruno André disse: Ai mano foi bem legal, bora desenvolver o podcast ai ahuaha Vamos sim @Bruno André e tentaremos trazer convidados! kkk 3 horas atrás, adrianogrando disse: @LeandroSexy Cara, curti demais, bastante longo kkkkk, mas foi uma entrevista muito boa e completa desde os primórdios da Internet, dos fóruns e do GGames e também da atualidade agora é só aguardar os próximos. Que bom que você gostou @adrianogrando 3 horas atrás, adrianogrando disse: Só na minha opinião poderia ser menor o tempo kkkkkkk esse ficou longo e tive que escutar em umas 4 partes pra poder ouvir tudo kkkkk Agradeço seu feedback, tivemos muitos assuntos para explorar e alguns temas para esclarecer sobre diversos assuntos, por isso foi difícil não falar muito! kkk podemos tentar diminui sim, se for possível algo próximo de 1 Hora! 3 horas atrás, adrianogrando disse: Mas ficou show de bola, aprovado Obrigado vamos tentar aos poucos ir melhorando! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnliak Postado Maio 18, 2021 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 e ae rapeize, cade o ep novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Central Kv Postado Maio 18, 2021 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 Papo show para entender como iniciou o fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Junho 14, 2021 Fundador Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Fala galerinha, agora estamos no SPOTIFY, isso mesmo! E também estamos no Anchor Link Spotify: https://open.spotify.com/show/4DwjX57qUVisuUFNlNc9Qu Link Achor: https://anchor.fm/ggamesforums/ 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 14, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 14, 2021 @Load Agora ficou fino do fino hein! Pessoal, logo menos o segundo epsódio hein! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 @Load Parabéns Ótima iniciativa! 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Pessoal, logo menos o segundo epsódio hein! @403 - Forbiddeen E eu mais uma vez Eu estarei presente junto com vocês! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 15, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 15, 2021 @LeandroSexy Boooa, tem que participar mesmo ♥ 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Abril 9, 2022 Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Ficou muito legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Abril 14, 2022 Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Caraca mano ! Forbiden e seu primeiro podcast já vou esmagando o like no vídeo cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora