tigerwong Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Havia aberto o jogo já duas vezes sem problemas, hoje quando fui jogar estava dando o erro na imagem abaixo e o game crasha e não roda mais. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 8, 2021 Fundador Compartilhar Postado Março 8, 2021 @tigerwong Já tentou rodar ele em modo segurança ou então executar como admistrador? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tigerwong Postado Março 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2021 16 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @tigerwong Já tentou rodar ele em modo segurança ou então executar como admistrador? Já tinha tentado tudo, foi o jeito baixar a versão Elamigos, aí pegou direitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tigerwong
Havia aberto o jogo já duas vezes sem problemas, hoje quando fui jogar estava dando o erro na imagem abaixo e o game crasha e não roda mais. Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
Dias Populares
Mar 6
1
Mar 8
1
Mar 9
1
Top Posters For This Question
tigerwong 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Dias Populares
Mar 6 2021
1 post
Mar 8 2021
1 post
Mar 9 2021
1 post
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora