Este é um post popular. magog Postado Fevereiro 26, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 (editado) Pirata Digital é um tracker brasileiro para lançamentos gerais. Registros abertos até 01/03/2021. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Não sei se fiz o tópico direito (É o meu primeiro). O Pirata Digital é ótimo, e como ninguém tinha avisado resolvi eu mesmo fazê-lo. Aproveitem! Editado Março 1, 2021 por Marshall 24 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Estava sem link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magog Postado Fevereiro 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Muito grato por consertar. Há algum tutorial no site para esse tipo de tópico? Nem sei o que foi que fiz de errado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 53 minutos atrás, magog disse: Nem sei o que foi que fiz de errado. Quando vc colocou o link apareceu "Registre-se - Pirata Digital" igual está no site, isso costuma acontecer. Nesse caso é só clicar no link que vai aparecer isso Cole a url em "Texto do link" e clique em "Inserir". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeyolanda Postado Fevereiro 27, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 @magog valeu cara, muito bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magog Postado Fevereiro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 @Marshall Entendi. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Fevereiro 27, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 boa partilha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Fevereiro 27, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 Obrigado por avisar magog! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 @magog obrigado por avisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magog Postado Março 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2021 Infelizmente, os cadastros já foram fechados. Como faço para alterar o título do tópico para "[Encerrado]"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Youkai Postado Março 1, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2021 Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Março 1, 2021 Bot Compartilhar Postado Março 1, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Warez Abertos" para "Warez Abertos > Trackers & Warez > Mundo Aberto > Arquivados - Cadastros Encerrados" Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados