Athena Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Saudações, galera. Conheci o GGgames recentemente, no tempo em que o Thetoonz saiu do ar por uns meses e eu estava buscando informações sobre o que aconteceu no google mesmo e acabei encontrando um tópico aqui no GGgames que falava a respeito disso. Estou começando a entender como as coisas funcionam aqui. É um prazer conhecer todos vocês. (* ̄▽ ̄)b 3 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 22, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 @Athena Seja bem vindo mano ao nosso humilde fórum! Bacana ter chegado aqui através do Google, TTZ é um dos nossos parceiros. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athena Postado Fevereiro 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 @403 - Forbiddeen Valeu, mano é muito bom estar aqui, estou gostando bastante do fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Seja bem-vindo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athena Postado Fevereiro 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 @yurizera Valeu, mano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernar Metsuriu Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Bem vindo, meu bacano. GGames é show, certamente vc vai se enturmar e adorar o fórum. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athena Postado Fevereiro 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 @Bernar Metsuriu Valeu, mano muito bonita sua imagem de perfil, é de algum mangá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Fevereiro 22, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Nice to meet you too my unknown friend, I hope that many friendships with latinos br hue hue. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernar Metsuriu Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 (editado) 4 horas atrás, Athena disse: muito bonita sua imagem de perfil, é de algum mangá? Ahh, valeu. E é sim, é de Deadman Wonderland, uma das minhas obras favoritas. Editado Fevereiro 22, 2021 por Bernar Metsuriu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Fevereiro 22, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Seja bem vindo! Espero que se divirta aqui no fórum! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebadovirtual Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Seja bem vindo ao fórum, tb entrei há pouco buscando informações de outro tracker sobre o que tinha ocorrido. Se divirta! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Seja muito bem vindo ao GGames :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athena Postado Fevereiro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 @adrianogrando @bebadovirtual @Ravock @Capitão Jack Valeu, galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inkybg Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Eai Athena 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athena Postado Março 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2021 @Inkybg Eai Inkybg! Beleza? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OliveR Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 bem vindo tomara que voce fique conosco participando! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora