Ir para conteúdo

Alguém aqui tem Bitcoin?


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

Pessoal, estou impressionado como o bitcoin tem subido e toda a vez eu penso vou comprar... mas nunca compro kkk

Enfim, comecei a pensar em comprar quando estava em 15k.. e hoje está em 250k (kkk) 

alguém aqui tem? comprou como?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

já tive varias vezes porém, to zerado agora e na mesma que você.

O foda é comprar nesse valor inflado de bolha principalmente por twiter de elonmusk, pandemia etc... e do nada cair denovo la embaixo.

vale lembrar que na primeira onda o bitcoin foi a 70k e caiu para 20k, quem comprou a 50 na epoca sangrou 4 anos muitos venderam aceitando o prejuízo.

mas é o dilema.

Editado por bdsmtyle
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@bdsmtyle É, tenho medo exatamente disso rsrs... to pensando em deixar minha rtx minerando aqui, vi que dá uns 800 mensais.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem comprou no começo, ficou rico.

Ainda da pra ganhar algum dinheiro, mas ainda acho que possa cair novamente o valor do btc, precisamos ver o mercado depois da pandemia.

BTC é uma moeda que tem tudo pra crescer cada vez mais, então tem que aproveitar logo ou até mesmo investir em outras cripto como eth, 1inch, grt , algo, ada e dot/bnb.

Editado por ELMATHS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@bdsmtyle É, tenho medo exatamente disso rsrs... to pensando em deixar minha rtx minerando aqui, vi que dá uns 800 mensais.

Os cara que conheço fala que gasta mto mais do que lucra, por isso os blocos de "BTC" hoje em dia são minerados apenas por grandes pools.
 

Tem serviços que tu aluga tua placa de video para minerar alt coin ai da para ganhar um dinheiro eu acho.

você pode cotar aqui https://www.nicehash.com/profitability-calculator/nvidia-rtx-3090 ai voce aluga sua placa de video e o sistema minera a moeda que ele quiser e te remunera, mas BTC mesmo é mais hard kk

Editado por bdsmtyle
erro
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bdsmtyle disse:

Os cara que conheço fala que gasta mto mais do que lucra, por isso os blocos de "BTC" hoje em dia são minerados apenas por grandes pools.
 

Tem serviços que tu aluga tua placa de video para minerar alt coin ai da para ganhar um dinheiro eu acho.

você pode cotar aqui https://www.nicehash.com/profitability-calculator/nvidia-rtx-3090 ai voce aluga sua placa de video e o sistema minera a moeda que ele quiser e te remunera, mas BTC mesmo é mais hard kk

Mostrou 15.89 USD   / Dia pra essa RTX. Top! kkkk

Pra minha RTX 2060 mostrou 4.00 USD. Esse site já funciona como carteira também, ou tem que criar conta em alguma pra cadastrar no software de mineração? Como funciona?

Editado por TheSpidermanBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 hora atrás, TheSpidermanBR disse:

Mostrou 15.89 USD   / Dia pra essa RTX. Top! kkkk

Pra minha RTX 2060 mostrou 4.00 USD. Esse site já funciona como carteira também, ou tem que criar conta em alguma pra cadastrar no software de mineração? Como funciona?

Tem que dar uma estudadinha eu não to fazendo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@ELMATHS Concordo, lembro que perdi a oportunidade de pagar 13k... e pensar poderia ter minerado em 2012 quando era quase de graça kkk

@bdsmtyle Caramba que bacana, não sabia que isso era possível, vou verificar kkk

Realmente é de se pensar nesse negócio de aluguel. Eu paguei bem barato na minha RTX, dá para tirar um bom trocado com ela e recuperar o investimento de 6k na placa de vídeo rapidamente.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras