Hiago Lemos Posted February 13, 2021 Posted February 13, 2021 Sinto-me bem newbie em relação ao uso do site, porém me adaptarei rápido. Cheguei cá por intermédio de um colega e de um YouTube-canal e espero contribuir de alguma forma para a plataforma através de interações (quero gcoins ). Gostei dos tópicos e da estética do site, além de que me pareceu que o pessoal aqui soa ser bem bacana e extrovertido :D enfim, é isto, tenho nada mais "relevante" a dizer kkkkkkkkkkk (parece até que estou digitando um e-mail) tschüss, bis bald ~~ 4 2
rrsc Posted February 13, 2021 Posted February 13, 2021 Dica: Tem esse grupo aqui que ajudar a descolar umas gcoins atraves de algumas tarefas 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted February 14, 2021 Fundador Posted February 14, 2021 @Hiago Lemos Seja bem vindo manooO! Fico feliz que tenha gostado do nosso fórum. A dica do @rrsc é ótima, é só fazer as missões que envio GCoins. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
LeandroSexy Posted February 14, 2021 Posted February 14, 2021 @Hiago Lemos Bem vindo ao GGmaes, espero que você se divirta e aprenda muito! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
VIP Lifetime Ravock Posted February 14, 2021 VIP Lifetime Posted February 14, 2021 Bem vindo! Espero que goste do fórum Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Recommended Posts