Ir para conteúdo
  • 0

Um pc gamer ou notebook? Quais indicariam até 8k?


Matheus Macolly

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende muito do que você vai querer fazer com ele. Caso não necessite de viajar constantemente, por exemplo, será ótimo um PC tendo em vista que consegue muito mais desempenho. Eu mesmo, comprei um pc há uns 5 anos pois eu só ficava em casa, mas a partir do momento que comecei a precisar dele em mais lugares (caso estude/trabalhe/viaje), vendi e comprei um notebook.
Em resumo é, se tu quer performance e não necessita de mobilidade, te aconselho fortemente pegar um PC pq vai rodar tudo tranquilo, tendo claramente melhores configurações que um notebook da mesma faixa de preço, caso necessite utilizar em vários lugares, pega um note. Com esse valor, você consegue pegar um notebook que roda todos os softwares/games atuais, como o nitro 5 17". (Minha opinião...)

Espero ter ajudado.?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Like a developer disse:

Depende muito do que você vai querer fazer com ele. Caso não necessite de viajar constantemente, por exemplo, será ótimo um PC tendo em vista que consegue muito mais desempenho. Eu mesmo, comprei um pc há uns 5 anos pois eu só ficava em casa, mas a partir do momento que comecei a precisar dele em mais lugares (caso estude/trabalhe/viaje), vendi e comprei um notebook.
Em resumo é, se tu quer performance e não necessita de mobilidade, te aconselho fortemente pegar um PC pq vai rodar tudo tranquilo, tendo claramente melhores configurações que um notebook da mesma faixa de preço, caso necessite utilizar em vários lugares, pega um note. Com esse valor, você consegue pegar um notebook que roda todos os softwares/games atuais, como o nitro 5 17". (Minha opinião...)

Espero ter ajudado.?

Obrigado irmão! Paguei 4k em um Lenovo.. diz que tem placa de video mas aqui so aparece a plaa de video intel a placa nvidea nao sei como faz pra ativar, por esse motivo to querendo trocar! Uso mais pra jogos simples

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Matheus Macolly A primeira questão é ESPAÇO. Você tem espaço? Se tem espaço de sobra vale muito mais a pena DESKTOP. Com 8K você pega um PC de mesa incrível, com possibilidades de upgrades futuros, já um notebook em 2 anos ele está defasado. 

Eu tenho ambos e jogo muito no PC. O notebook uso apenas quando vou viajar. 

Quanto a indicação, eu recomendo demais o notebook ACER PREDATOR, ele possuí uma RTX 2060. Agora se for montar um DESKTOP me avise que dou umas dicas.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Matheus Macolly Se vamos de PC, então a segunda pergunta. São 8k para apenas o PC ou devemos considerar os periféricos? 

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, Matheus Macolly disse:

Obrigado irmão! Paguei 4k em um Lenovo.. diz que tem placa de video mas aqui so aparece a plaa de video intel a placa nvidea nao sei como faz pra ativar, por esse motivo to querendo trocar! Uso mais pra jogos simples

Eu gosto mais de notebook. E por falar na Lenovo, indico o Legion 5i. Na black em novembro estava por 7k nas Americanas, com cupom + cashback do Ame. Teve gente que conseguiu por 5,5K, acumulando Meliuz e desconto de um cartão que não lembro qual, kkk. Por agora é mais difícil conseguir uma boa promoção...

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Matheus Macolly Sobre o PC OK, já sobre a sua outra pergunta abre mais um tópico, assim separa os assuntos.

O problema é achar um PC todo bom nesse preço com o monitor incluso rs. Segue sugestão 1. Porém o monitor ULTRAWIDE fica na casa dos 1800, como pode ver aqui.

Então eu faria o seguinte.

image.png

Pegaria um PC com I5 da décima geração porém com um RTX 3070 (esse é da PICHAU), sei que vai comprometer os seu 8k de uma vez, e compraria o monitor parceladinho a parte. O monitor é grande e exige boa placa de vídeo para segurar ele. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras