Marshall Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 (editado) Assassin's Creed China A primeira parte da saga de Assassin's Creed Chronicles acontece na China, em 1526, com o início do desmoronamento da dinastia Ming. Você incorpora Shao Jun, a última Assassina da Irmandade Chinesa, que retorna ao seu lar com sede de vingança. Recém-treinada pelo lendário Ezio Auditore, ela está determinada a obter vingança e restaurar sua irmandade derrotada. Selecione a plataforma PC. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Fevereiro 9, 2021 por Marshall 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 9, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 @Marshall Já garanti o meu, obrigado! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Fevereiro 9, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Vlw @Marshall, peguei o meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 @Marshall Vlw por avisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 @Marshall Obrigado. Cópia garantida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Garantido, valeu =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados