Krill Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Saudações, pessoal. Eu sou o Krill, curiosamente, vim descobrir desse site da ggames agora, entretanto, pretendo frequentar bastante por aqui, gostei bastante do conteúdo que falam por aqui. 5 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Fevereiro 9, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Bem vindo Parceiro, vai se enturmando com o pessoal, que todos são gente fina, alias, me explica essa imagem: Leva na esportiva(eu não resisti). 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godheim Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Bem vindo Krill 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 9, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 @Krill Opá mano seja bem vindo ao nosso fórum! Espero que se divirta aqui 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 @Krill Seja Bem Vindo ao GGames! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 @Krill Bem-vindo ao fórum @K9999 Vc não perde uma kkkkkkkkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Fevereiro 9, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 2 horas atrás, Krill disse: Saudações, pessoal. Eu sou o Krill, curiosamente, vim descobrir desse site da ggames agora, entretanto, pretendo frequentar bastante por aqui, gostei bastante do conteúdo que falam por aqui. Bem vindo! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 @Krill Seja bem vindo, todos tem sua primeira vez e normalmente nunca se esquecem ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício DISDTK Postado Fevereiro 9, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Bem vindo ao fórum @Krill 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Souza Menezes Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Saudações Meu nome é Rodolfo eu conheci o Ggames porque estou em busca de um convite para um Traker, pois quero fazer uns cursos. Acabei gostando da comunidade, está sendo legal interagir com vcs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Seja muito bem vindo ao clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrsc Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 @Krill Bem vindo jovem vai participando que vc vai gostar. @Rodolfo Souza Menezes Bem vindo espero que alcance o objetivo. Vai participando que cê fica rico e consegue comprar os convites. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora