Ir para conteúdo
  • 0

Preciso de ajuda na Xbox One


Joao Costa

Pergunta

 
Boa noite a todos, eu tenho uma Xbox One, e um Trusthmaster Tmx force feedback.
Sempre funcionou sem problemas.
Ontem liguei para jogar o forza Horizon 2, e parece que a Xbox não reconhece o volante.
Ao ligar, ele faz a calibração, roda de um lado para o outro, mas depois não funciona.
Entretanto fui á NET ver, e tentei instalar os drivers, fiz com sucesso.
Mesmo assim não dá.. será que alguém me pode ajudar???
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

É possível que o problema com o seu volante Trusthmaster TMX Force Feedback seja causado por um conflito de drivers ou problemas de configuração. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:

Certifique-se de que o volante Trusthmaster TMX Force Feedback esteja conectado corretamente à Xbox One. Verifique se todos os cabos estão firmemente conectados e tente reconectar o volante à porta USB da Xbox One.

Tente atualizar o firmware do seu volante Trusthmaster TMX Force Feedback. Visite o site do fabricante para obter o firmware mais recente e siga as instruções de atualização.

Verifique se o seu volante Trusthmaster TMX Force Feedback está configurado corretamente nas configurações da Xbox One. Acesse as Configurações da Xbox One e selecione Dispositivos e acessórios. Verifique se o volante é listado e se está selecionado como dispositivo de entrada.

Tente desconectar todos os outros dispositivos USB da Xbox One e deixar apenas o volante Trusthmaster TMX Force Feedback conectado. Às vezes, conflitos de driver podem ocorrer quando há muitos dispositivos USB conectados.

Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Microsoft ou do fabricante do volante Trusthmaster TMX Force Feedback para obter assistência adicional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras