LeandroSexy Postado Fevereiro 2, 2021 Postado Fevereiro 2, 2021 Fala galera do Ggames, eu queria saber a sua opinião: O que um Bom fórum não pode faltar pra você? peço por favor que vocês comentem participem por favor, a sua opinião é de grande importância pra gente e sua resposta pode ajudar muitos novatos. 4 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Fevereiro 2, 2021 Postado Fevereiro 2, 2021 Não pode falta o essencial, que é a comunidade, sem ela, o fórum não existe. O fórum não precisa ser essencialmente bonito, o Gg é show, há incentivos para quem posta e compartilha conteúdos e conhecimentos. 1 3
Gustavo G. da Rosa Postado Fevereiro 2, 2021 Postado Fevereiro 2, 2021 Faço das palavras do @EngreGameas minhas! O primordial é a comunidade, de resto, gosto também das enquetes, pois é sempre bom conhecer o público do fórum. 1 2
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Fevereiro 2, 2021 VIP Vitalício Postado Fevereiro 2, 2021 Poderia ter umas jogatinas via Parsec, de jogos mais clássicos, com os membros do forum. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 2, 2021 Fundador Postado Fevereiro 2, 2021 Vou repetir o que falaram, a comunidade é o fundamental. A ideia inicial de criar o GGames foi justamente ter uma comunidade longe do ódio e da militância rs. @K9999 O que seria parsec? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Fevereiro 2, 2021 VIP Vitalício Postado Fevereiro 2, 2021 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: Vou repetir o que falaram, a comunidade é o fundamental. A ideia inicial de criar o GGames foi justamente ter uma comunidade longe do ódio e da militância rs. @K9999 O que seria parsec? Você roda um game com multiplayer local e o parsec espelha seu PC para seu amigo que não tem o jogo e vocês dois conseguem jogar o mesmo jogo como se estivessem lado a lado, muito útil para jogar emuladores como CEMU. 1
LeandroSexy Postado Fevereiro 2, 2021 Autor Postado Fevereiro 2, 2021 @EngreGame Concordo contigo sem a comunidade não existe o fórum ela é fundamental para sobrevivência dele, também curto muito os incentivos do Ggames, se não me engano esse fórum é pioneiro em algumas modalidades de incentivos estou certo @403 - Forbiddeen? como troca de Gcoins em convites de trackers e jogos, além de sorteios e doações semanais ou mensais isso é fantástico. @Gustavo G. da Rosa Também curto muito, acho muito interativo e dinâmico os membros poderem opinar e participar de decisões importantes num fórum através de enquetes, isso é bem justo e democrático. @K9999 Acho muito boa essa ideia, acredito que muitos membros vão gostar. @403 - Forbiddeen A união realmente é a base da organização de um bom fórum, parabéns por ter usado muito bem essa base! Na minha opinião, o que não pode faltar num bom fórum? É a Troca de experiências, as parcerias, as ajudas e até mesmo amizades, Ajudar um ao outro faz muita diferença pra fazer o fórum crescer e conquistar mais pessoas. E o mais legal é que as nossas experiências, aprendizados, parcerias que tivemos num fórum, mesmo ele se fechando ou mudando, permanecem em nossas vidas, para as próximas jornadas e as nossas novas histórias. E para vocês galera do Ggames, participem também, O que um Bom fórum não pode faltar? comente a sua opinião, vou gostar muito de saber! 1 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Tio Postado Fevereiro 3, 2021 Postado Fevereiro 3, 2021 Para o meu caso não pode faltar consistência*. Membros participativos e uma boa discussão ligeira. 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora