Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do Ggames, eu queria saber a sua opinião: O que um Bom fórum não pode faltar pra você? peço por favor que vocês comentem participem por favor, a sua opinião é de grande importância pra gente e sua resposta pode ajudar muitos novatos. 

• Curtir (+1) 4

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

• VIP Vitalício
Postado
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Vou repetir o que falaram, a comunidade é o fundamental. A ideia inicial de criar o GGames foi justamente ter uma comunidade longe do ódio e da militância rs.

@K9999 O que seria parsec?

Você roda um game com multiplayer local e o parsec espelha seu PC para seu amigo que não tem o jogo e vocês dois conseguem jogar o mesmo jogo como se estivessem lado a lado, muito útil para jogar emuladores como CEMU.

• Amei (+1) 1
Postado

@EngreGame Concordo contigo sem a comunidade não existe o fórum ela é fundamental para sobrevivência dele, também curto muito os incentivos do Ggames, se não me engano esse fórum é pioneiro em algumas modalidades de incentivos estou certo @403 - Forbiddeen? como troca de Gcoins em convites de trackers e jogos, além de sorteios e doações semanais ou mensais isso é fantástico. ?

@Gustavo G. da Rosa Também curto muito, acho muito interativo e dinâmico os membros poderem opinar e participar de decisões importantes num fórum através de enquetes, isso é bem justo e democrático. ?

@K9999 Acho muito boa essa ideia, acredito que muitos membros vão gostar. ?

@403 - Forbiddeen A união realmente é a base da organização de um bom fórum, parabéns por ter usado muito bem essa base! ???

Na minha opinião, o que não pode faltar num bom fórum? É a Troca de experiências, as parcerias, as ajudas e até mesmo amizades,  Ajudar um ao outro faz muita diferença pra fazer o fórum crescer e conquistar mais pessoas. E o mais legal é que as nossas experiências, aprendizados, parcerias que tivemos num fórum, mesmo ele se fechando ou mudando, permanecem em nossas vidas, para as próximas jornadas e as nossas novas histórias. ❤️

E para vocês galera do Ggames, participem também, O que um Bom fórum não pode faltar? comente a sua opinião, vou gostar muito de saber! ?

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras