Ir para conteúdo

O que um Bom fórum não pode faltar?


LeandroSexy

Posts Recomendados

Fala galera do Ggames, eu queria saber a sua opinião: O que um Bom fórum não pode faltar pra você? peço por favor que vocês comentem participem por favor, a sua opinião é de grande importância pra gente e sua resposta pode ajudar muitos novatos. 

  • Curtir (+1) 4

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Vou repetir o que falaram, a comunidade é o fundamental. A ideia inicial de criar o GGames foi justamente ter uma comunidade longe do ódio e da militância rs.

@K9999 O que seria parsec?

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Vou repetir o que falaram, a comunidade é o fundamental. A ideia inicial de criar o GGames foi justamente ter uma comunidade longe do ódio e da militância rs.

@K9999 O que seria parsec?

Você roda um game com multiplayer local e o parsec espelha seu PC para seu amigo que não tem o jogo e vocês dois conseguem jogar o mesmo jogo como se estivessem lado a lado, muito útil para jogar emuladores como CEMU.

 

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EngreGame Concordo contigo sem a comunidade não existe o fórum ela é fundamental para sobrevivência dele, também curto muito os incentivos do Ggames, se não me engano esse fórum é pioneiro em algumas modalidades de incentivos estou certo @403 - Forbiddeen? como troca de Gcoins em convites de trackers e jogos, além de sorteios e doações semanais ou mensais isso é fantástico. ?

@Gustavo G. da Rosa Também curto muito, acho muito interativo e dinâmico os membros poderem opinar e participar de decisões importantes num fórum através de enquetes, isso é bem justo e democrático. ?

@K9999 Acho muito boa essa ideia, acredito que muitos membros vão gostar. ?

@403 - Forbiddeen A união realmente é a base da organização de um bom fórum, parabéns por ter usado muito bem essa base! ???

Na minha opinião, o que não pode faltar num bom fórum? É a Troca de experiências, as parcerias, as ajudas e até mesmo amizades,  Ajudar um ao outro faz muita diferença pra fazer o fórum crescer e conquistar mais pessoas. E o mais legal é que as nossas experiências, aprendizados, parcerias que tivemos num fórum, mesmo ele se fechando ou mudando, permanecem em nossas vidas, para as próximas jornadas e as nossas novas histórias. ❤️

E para vocês galera do Ggames, participem também, O que um Bom fórum não pode faltar? comente a sua opinião, vou gostar muito de saber! ?

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras