gandalph Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Galera, sabem me dizer se tem como burlar o limite de download do MEGA? Obs: eu acho que já fiz essa pergunta aqui uma vez há muito tempo atrás, mas não tenho certeza. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bot GGames.BOT Postado Janeiro 25, 2021 Bot Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Mundo Aberto > Vale Tudo" para "PC Master Racer > Plataformas > Dúvidas e Suporte - PC" 1 Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 25, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Cara, eu recomendo que utilize um RAPIDLEECH para realizar o download desses arquivos com limite. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gandalph Postado Janeiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: Cara, eu recomendo que utilize um RAPIDLEECH para realizar o download desses arquivos com limite. Eu não conheço esse RAPIDLEECH, vou olhar agora. Mas com ele eu consigo baixar os arquivos do Mega sem os limites? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 25, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 @gandalph Sim, normalmente ele possuí uma conta mega conectada, aí você copia e cola o link, ele fará o download dentro do servidor e você transfere sem limites para você mesmo. É bem legal esse negócio, usávamos muito antigamente para gerar MIRRORS de servidores. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gandalph Postado Janeiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Blz então, já estou olhando aqui, obrigado pela dica @403 - Forbiddeen. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 25, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 @gandalph Outra dica é criar uma conta no Alldebrid. Normalmente eles liberam 7 dias grátis. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tigerwong Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 (editado) Você pode usar também o https://leechpremium.link/download.php. Gera vários links como premium. Usuários free podem gerar até 2 links a cada 10 minutos. Em 25/01/2021 em 16:34, 403 - Forbiddeen disse: Cara, eu recomendo que utilize um RAPIDLEECH para realizar o download desses arquivos com limite. @403 - Forbiddeen Vou testar esse daí, mas parece que não funciona, dá vários problemas. No entanto está de "cara nova", , vou verificar. Editado Outubro 18, 2021 por tigerwong 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Miller Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 (editado) Upei um programa aqui no fórum na parte de downloads bem da hora ele muito fácil de usar e você vai conseguir baixar sem limites qualquer coisa do MEGA ! Editado Outubro 19, 2021 por Guilherme Miller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 19, 2021 Fundador Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 @Guilherme Miller Nunca ouvi falar, vou testar também. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Miller Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 @403 - Forbiddeen Faça o teste e depois comente aqui para mim saber seu feedback. TMJ VALEU ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VolKoFF Postado Outubro 30, 2021 Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 Os downloads do MEGA geralmente são limitados para cada IP, então além dessas soluções já postadas no tópico, você também pode usar uma VPN quando a cota do seu IP acabar. Aqui eu uso o Windscribe VPN, eles tem extensão pra browser e funciona bem, mesmo com conta grátis/sem conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunolimasantos20h Postado Abril 8, 2022 Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Bom, muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gandalph
Galera, sabem me dizer se tem como burlar o limite de download do MEGA?
Obs: eu acho que já fiz essa pergunta aqui uma vez há muito tempo atrás, mas não tenho certeza.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
3
2
1
Dias Populares
Jan 25
7
Out 19
3
Out 18
1
Out 30
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 4 posts
gandalph 3 posts
Guilherme Miller 2 posts
GGames.BOT 1 post
Dias Populares
Jan 25 2021
7 posts
Out 19 2021
3 posts
Out 18 2021
1 post
Out 30 2021
1 post
Postagens Populares
gandalph
Galera, sabem me dizer se tem como burlar o limite de download do MEGA? Obs: eu acho que já fiz essa pergunta aqui uma vez há muito tempo atrás, mas não tenho certeza. ?
403 - Forbiddeen
@gandalph Sim, normalmente ele possuí uma conta mega conectada, aí você copia e cola o link, ele fará o download dentro do servidor e você transfere sem limites para você mesmo. É bem legal esse
403 - Forbiddeen
@gandalph Outra dica é criar uma conta no Alldebrid. Normalmente eles liberam 7 dias grátis.
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora