Marshall Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 1 - Clique no link abaixo https://www.kaspersky.com.br/home-security?a=a 2 - Escolha "1 dispositivo 1 ano" ou "1 dispositivo 2 anos", dependendo do tempo que vc queira assinar 3 - Clique em "Você tem um código promocional" 4 - Insira o código HAYASHIIKASP 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 20, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Incrível esse preço hein! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 @403 - Forbiddeen Sim, mais barato do que eu paguei. Vi aqui e vim correndo compartilhar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 @Marshall Nossa tá barato de mais, isso ai não é um desconto é um presente mesmo! kkkk Muito obrigado pela divulgação, vai até quando? 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 @LeandroSexy Cara, eu nem sei, mas não acho que demore muito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 20, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Vale muito apena, meu antivírus a mais de 5 anos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Já usei o Kaspersky por uns meses, o problema no meu pc é que ele era muito fraco, esse desconto parece até que veio do mercado livre ksksk (10 conto 3 anos 7 dispositivos e por ai vai), desde então venho usando o Eset com a licença do mercado livre ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora