Ir para conteúdo

Não consigo acelerar usando um comando de PS3?


Visitante rodrypsy

Posts Recomendados

Visitante rodrypsy

Olá a todos.

Comecei a jogar GTA V para PC há cerca de 4 dias. Fiquei um pouco farto de jogar utilizando o teclado + rato, então decidi comprar um comando NPlay (compatível com PS3 e PC). Funciona na perfeição, à exceção de um "pequeno" (grande) detalhe: quando estou a conduzir um veículo, não consigo acelerar usando o R2, só o consigo fazer com a seta para cima no teclado. Como sabem, o R2 é a tecla que está definida, por defeito, para acelerar num veículo, e parecia estar a funcionar ao início mas, após uns minutos, deixou de funcionar, basicamente. Quando pressiono o R2, o carro simplesmente não avança mas consigo ouvi-lo a fazer barulho (é o motor a funcionar). Muito raramente o carro avança (muito, muito lentamente), mas apenas quando estou numa superfície inclinada... Consigo perfeitamente usar o L2 para conduzir (marcha-atrás), e todas as outras teclas e botões funcionam. Além disso, quando uso o L2 para recuar, e estou a fazê-lo a uma alta velocidade, assim que pressiono o R2 o carro para imediatamente, mas não acelera (para a frente). Portanto o problema não é da tecla em si, ela parece funcionar sempre; por algum motivo apenas não faz com que o carro acelere. Não mudei nada nas definições e já tentei reiniciar tanto o PC como o jogo. Nada resolveu este problema.

Será que alguém me pode dar uma ajudinha? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante rodrypsy
11 hours ago, tigerwong said:

A ajuda que posso te dar é: jogue essa porcaria fora e compre um controle de PS4 usado, bem baratinho no Mercado Livre.

Obrigado mas não tenciono comprar outro comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras