- 0
Atualizar ou Formatar para o Windows 10?
-
Conteúdo Similar
-
Download IObit Unlocker - Destrave arquivos do Windows
Por 403 - Forbiddeen,
- Windows 10
- IObit
- (e 2 mais)
- 0 respostas
- 1.017 visualizações
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
Download Script e executável para transformar seu Win-10 em Windows 10 Lite
Por Washington-Sergio,
- Windows 10
- script
- (e 2 mais)
- 1 resposta
- 2.436 visualizações
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
Pergunta
LeandroSexy
Fala Galera do Ggames, eu estou pensando em fazer uma mudança no meu PC, Bom eu tenho o Windows 7 original instalado, Sei que se eu atualizar meu PC vou permanecer com Windows original devido meu Windows 7 original, detalhe: meu HD esta particionado em dois discos C e D, a minha dúvida é se eu atualizar perderei todos os meus arquivos? tanto do disco C e D? ou não me ajudem por favor? Gostaria de saber o que pode acontecer...
Outra dúvida, como minha licença do Windows 7 Professional eu consigo ativar o windows 10 pro, com a key original do 7, formatando do zero ou teria que atualizar mesmo? Ouvir dizer que é possível ativar o W10 com a key do W7 más não tenho certeza!
Então devo atualizar ou Formatar meu Pc?
Peço que vocês compartilhem sua experiência por favor.
Ps.: Para a Melhor resposta estarei gratificando com 100 Coins pela sua colaboração.
Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Jan 19
3
Jan 18
1
Jan 20
1
Top Posters For This Question
LeandroSexy 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Ikki de fenix 1 post
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ 1 post
Dias Populares
Jan 19 2021
3 posts
Jan 18 2021
1 post
Jan 20 2021
1 post
Postagens Populares
LeandroSexy
Fala Galera do Ggames, eu estou pensando em fazer uma mudança no meu PC, Bom eu tenho o Windows 7 original instalado, Sei que se eu atualizar meu PC vou permanecer com Windows original devido meu Wind
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ
Boa tarde, o sistema de arquivos suportados pelo Windows 7 é MBR sendo que para mudar para o Windows 10 (GPT) por formatação é necessário fazer a conversão dos padrões de dados no qual acabará formata
403 - Forbiddeen
Vai de atualização! O Windows 7 é legal, mas isso em 2015. Hoje o Windows 10 é muito superior e vai ajudá-lo muito. Eu acredito (não posso confirmar) que você conseguirá fazer upgrade sem custos de li
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados