Marshall Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Semeando retornou para a alegria de todos. 6 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nnoitra Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Muito bom, ja estou on la kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 @Marshall Ótima, noticia pena que não consegui ainda convite do semeando, más estou na luta! 2 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 @LeandroSexy Se eu tivesse te mandaria um, mas tá caro e eu não tenho bons suficientes. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 @Marshall Tudo bem, agradeço sua boa intenção. 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício DrogadSkin Postado Janeiro 16, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 opa .. ai sim. Tks pelo aviso. On la now 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Kenryuu Postado Janeiro 17, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 boa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 Opa! Que maravilha! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dud Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 Já tava com saudade de baixar os cursos, fazer metade, e passar pro próximo... kkkkk Melhor notícia da semana \o\ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonkBR Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 não tenho convite lá, parece ser bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 @MonkBR Aqui no Ggames logo o @403 - Forbiddeen deve disponibilizar convites para serem trocados por Gcoins, continue participando do fórum logo pode surgir uma oportunidade de convite ou de outros trackers/warez. 3 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 @dud Acumuladores de curso por toda parte kkkk 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 18, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Ele voltou!!! não vejo comoção maior desde kkkk brincadeira, o pessoal também ficou feliz com a volta do BJ naquele tempo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusEOQ Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 O tracker caiu novamente! 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Em 17/01/2021 em 05:51, dud disse: Já tava com saudade de baixar os cursos, fazer metade, e passar pro próximo... kkkkk Melhor notícia da semana \o\ Pode passar algum convite para mim? Quero baixar cursos também @ViniciusEOQ pode me passar algum convite um Tracker onde posso pegar cursos?. Desculpa o incoveniente trata se de um mundo novo para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @ViniciusEOQ Já voltou ao normal... 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @Marshall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 19, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 (editado) Link do Telegran pessoal: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Agradecimentos ao @Kenryuu. Editado Janeiro 19, 2021 por Sr. Milk Shake [hide] [/hide] 7 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @Sr. Milk Shake link invalido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 19, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Agora, Tio disse: @Sr. Milk Shake link invalido Caraca até o link ficou off kkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @Sr. Milk Shake caiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @Sr. Milk Shake Tava entrando pessoas que não eram do tracker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 19, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 2 minutos atrás, Marshall disse: @Sr. Milk Shake Tava entrando pessoas que não eram do tracker. Pessoal entra e já pede convite tbm kkkk tem que ficar na miuda igual eu em um certo tracker ai, só fazendo amizades. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 6 minutos atrás, Sr. Milk Shake disse: igual eu em um certo tracker ai, só fazendo amizades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @Sr. Milk Shake Sinceramente eu fiz isso. Porque preciso mesmo. Mas tudo bem, percebi que isso pode ser irritante e se calhar tem sido repetitivo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados