Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 15, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 O PicPay está disponibilizando um cupom de R$ 5 que, a princípio, funciona para todos. Basta acessar o menu Configurações > Promoções > Usar Código Promocional e adicionar o cupom GANHOU5 Se você ainda não usa o PicPay, aproveite para baixá-lo e criar sua conta adicionando o meu código de indicação FNYQGJ para ganhar mais R$ 10. Após inserir este código, adicione o GANHOU5 para receber os R$ 5 da promoção. https://ggbr.me/PICPAY Ah sim, dá para resgatar o saldo e trocar por GCOINS. 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 15, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Aqui diz que só está disponível para quem nunca fez pagamentos, me lasquei dnv kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 @Sr. Milk Shake Geralmente essas promoções são para quem não usa o app ou criou conta e largou. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 @403 - Forbiddeen Boa noticia! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 15, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 2 horas atrás, Marshall disse: @Sr. Milk Shake Geralmente essas promoções são para quem não usa o app ou criou conta e largou. Deve ser por isso que nunca ganho aquele cupom do Pay Pal, uso frequentemente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora