Ir para conteúdo

Pauta é Confiável? Economize comprando hardware direto do distribuidor com frete grátis! Unboxing RTX 3080 EVGA


Posts Recomendados

  • Fundador

unboxing.jpg

Fala pessoal, como vocês estão? Hoje trago para vocês minha primeira análise de e-commerce de 2021, hoje irei falar da loja virtual Pauta, essa loja é exclusiva para empresas, portanto somente quem possuí CNPJ poderá adquirir itens nela, é o mesmo processo citado na loja Aldo a qual avaliei nesse tópico. E qual a vantagem de comprar desses caras? É simples, a economia! Você vai poupar muito dinheiro se comprar diretamente de quem importa os itens, além do preço você também terá FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, se não me engano gastou mais que 1k já tem frete grátis e hoje qualquer coisa custa 1k rsrs.

 

A economia vai depender do item em questão. Alguns itens como MEMÓRIA, a diferença é pouca mas ainda válida. Lembrando que como a venda é direta de CNPJ para CNPJ e, o ÚNICO endereço de entrega será na empresa, isso é inegociável, não existe parcelamento ou prazo, a nota só saí após o comprovante de depósito ser enviado. Ah sim, a loja não é aberta ao público, então você precisará pedir permissão para ter acesso, somente o setor comercial tem esse poder, salve esses detalhes ainda vale muito a pena, como cito no vídeo o modelo ULTRA só achei com eles, nem mesmo o KaBuM! possuí esse modelo. Mas vai da sorte, eles vendem o que tem mais vazão, itens exclusivos você só acha em lojas para o público, esqueça edições limitadas ou coisa do tipo. O giro de produtos também é rapido, se viu algo e gostou pega... por que amanhã não vai ter kkk

Sim, eu usei o mesmo FUNDO kkkk... Enfim, o produto chegou MUITO RÁPIDO, coisa de 2 dias úteis para cruzar o Brasil inteiro. E como fazer o pedido? Simples, vou deixar o contato de quem me atendeu. Diga que viu no GGames para ele ver que somos relevantes. Procure o Diego no Whatsapp 48 3281-7500, em seguida digite @7535 para chamar ele. E existem outros distribuidores? Sim, vários! Segue relação de todos que achei.

image.png

Confiável? Demais! Além de tudo ganhei o CALL OF DUTY de graça kkk Já comprei outra placa deles, uma RTX 3070 para um amigo, chegando também teremos UNBOXING.

:005:Preço
:005:Atendimento
:003:Variedade

:Ouro:

  • Curtir (+1) 3
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Noobmasfeliz Pessoal, esse cara aí de cima é quem me atendeu rsrs... é com ele mesmo que você irá negociar.

Outra coisa importante, frete grátis é acima de 3k na Pauta.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Massa demais, @403 - Forbiddeen, obrigado pela dica!! Vontade eu tenho só o tempo todo de comprar uma placa dessas, mas o preço atual está impraticável para mim. Quem sabe quando o dólar der uma melhorada, mas por enquanto não dá mesmo. Até porque o cara precisa substituir outras peças no PC para não deixar tudo em cima só da placa. Ainda bem que meu PC ainda roda os jogos que costumo jogar (League of Legends =P) sem problemas. Até tenho diversos outros jogos que requerem mais processamento gráfico (e ainda assim rodam no meu PC nas configurações médias para alta), mas tem algo nesse jogo que não me deixar passar muito tempo longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras