Ir para conteúdo
  • Respostas 35
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• bebadovirtual
    bebadovirtual

ótimo tracker, torcendo que retorne

• Como o @Gandalfdisse o Pirata Digital está aberto pra cadastros. Com o tempo vc consegue outros aqui, seja pela lojinha ou com os avisos de Tracker abertos.

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Sr. Milk Shake É difícil um tracker ou fórum não ter problemas. Quanto mais pessoas, mais problemas. Espero que voltem em ordem.

Featured Replies

Postado

Opa, qual que é o canal do semeando no telegram?

• 403 - Forbiddeen changed the title to Semeando Offline - Saiba o Motivo
Postado
  • Fundador

@Sr. Milk Shake É difícil um tracker ou fórum não ter problemas. Quanto mais pessoas, mais problemas. Espero que voltem em ordem.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
  Em 06/01/2021 em 15:59, Joathan Francisco disse:

Opa, qual que é o canal do semeando no telegram?

Mano digita Semeando.cc na pesquisa que deve aparecer, não tenho o link

Link Zelda - Imgflip

Em 06/01/2021 em 16:08, 403 - Forbiddeen disse:

Pois é, o pessoal se desespera mas logo volta, ficou padrão agora o titulo, eu fiz na correria aqui no trampo kkk so sorry.

Postado
  • Fundador

@Sr. Milk Shake Eu corrigi o título para ajudar a galera de lá achar a informação, nem todos entram no telegram kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

eu queria só um torrent de lá, mas como tá off, já era. feelsbad. era um pack de poker, tou aprendendo e queria um pack de poker pra estudar. slc. tentei de toda forma mas não consegui trocar meus convites.

Postado

@fevan Eles vão voltar. Talvez tenha esse pack no dcs.

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
  Em 07/01/2021 em 12:02, fevan disse:

eu queria só um torrent de lá, mas como tá off, já era. feelsbad. era um pack de poker, tou aprendendo e queria um pack de poker pra estudar. slc. tentei de toda forma mas não consegui trocar meus convites.

Semeei bastante esse arquivo, era um torrent novo até, acho q um mês, mas como minha nét é uma maravilha, uso seedbox e o arquivo já foi pro beleléu.

Postado

ótimo tracker, torcendo que retorne

Postado

esse tracker realmente é muito brabo, tomara que retornem

Postado

Ganhei um convite desse trackers e tava curtindo muito porém ficou off. Se alguem souber onde posso encontrar convites para outros trackers especializados em cursos eu agradeço.

Postado
  Em 10/01/2021 em 06:27, rrsc disse:

Ganhei um convite desse trackers e tava curtindo muito porém ficou off. Se alguem souber onde posso encontrar convites para outros trackers especializados em cursos eu agradeço.

em cursos só semeando, outros são mais gerais

Postado

Na torcida pra que tudo se resolva, ótimo tracker!!

Postado

O Tracker vinha se destacando, muito bom mesmo. Alguma outra opção com conteúdo semelhante que esteja aberto para cadastro ?

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
  Em 11/01/2021 em 14:47, bagacitos disse:

O Tracker vinha se destacando, muito bom mesmo. Alguma outra opção com conteúdo semelhante que esteja aberto para cadastro ?

No momento não brow, seria o Warez: Oinimigo, logo deve abrir vagas.

Postado

@bagacitos acretido que o amigos share deva ter conteúdos parecidos, só conseguir um convite, thank you ?️

Postado

Uma pena terem caído, tentei entrar no grupo do telegram mas não está rolando. Realmente p cursos é o melhor. 

Postado

@conhecimento255 Conhece algum voltado pra VFX e ultilitários?

Postado
  Em 12/01/2021 em 23:33, dud disse:

@conhecimento255 Conhece algum voltado pra VFX e ultilitários?

cgpeers

Postado

@rrsc conseguiu descobrir algum? estou a procura de algum que tenha material para concursos, mas até agora nada. Se souber de algum me avisa por favor!! Obrigado!

Postado

@gapers21 A maioria dos tracker e warez com conteúdo geral, tem muitos materiais para concurso.