Ir para conteúdo

Como vender Hardware Usado Rápido - Vendi minha GTX 1080 TI em 24h! no Mercado Livre


Posts Recomendados

  • Fundador

 

Fala pessoal, nesse vídeo eu explico como consegui vender minha placa de vídeo tão rápido. Vocês acompanharam a divulgação da mesma nesse link

  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas dicas @403 - Forbiddeen realmente aqui no Brasil o povo só quer saber de ficar no Lucro, nem que seja metendo a faca cobrando um preço exorbitante, e demorando meses só pra poder vender por um alto valor, mas esquecem que geralmente com o tempo quase todos as coisas perdem o valor, e se desgastam com o tempo como você falou principalmente aparelhos eletrônicos que de um uma hora pra outra surge um lançamento, e sem falar no atendimento muitos vendedores acabam sendo grosseiros, impacientes e arrogantes, eles só pensam no hoje, esquecem do amanha como você mencionou "um cliente bem tratado mesmo não comprando o produto pode indicar para algum amigo" A questão de um bom atendimento deveria ser natural de um bom vendedor, e aqueles realistas e conscientes, vendem rápido pois cobram um preço justo e tratam bem seus clientes.  Parabéns pela venda Forbiddeen, no passado também já tive minhas vendas. kkkk

Editado por LeandroSexy
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy Acabei de ver outras placas similares no Mercado Livre por incríveis 5k! O cara só pode ser doente, nesse valor eu pego uma RTX 3070 NOVINHA e ainda vêm com o novo Call of Duty! Logo menos irei escrever tudo o que disse nesse tópico e documenta os detalhes.

Enfim, vamos que vamos.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@LeandroSexy Acabei de ver outras placas similares no Mercado Livre por incríveis 5k! O cara só pode ser doente, nesse valor eu pego uma RTX 3070 NOVINHA e ainda vêm com o novo Call of Duty! Logo menos irei escrever tudo o que disse nesse tópico e documenta os detalhes.

Enfim, vamos que vamos.

Só pode ser mesmo! kkkk com certeza pegar uma "RTX 3070 NOVINHA + Call of Duty" é muito melhor, acho que esses vendedores esqueceram que não vivemos mais no tempo das cavernas, kkk vivemos numa época onde as pessoas pesquisam e comparam muito preços e produtos principalmente num pais cheio de impostos como o nosso, o jeito é pesquisar e valorizar bem nosso tão suado dinheiro. 

  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

É igual quando procuro uns PSvita no OLX, tem uns caras pedindo 1000 reais, se é doido, o cara não pagou nem isso na época e hoje quer vender por 1000 reais, usado e ainda poe lá: semi novo, nem usei etc kkkkkk 3ds também o pessoal passa a faca e depois quer reclamar da Nintendo.

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras