Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 29, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 É isso mesmo que você ouviu meu consagrado, hoje estou anunciando a minha placa de vídeo GTX 1080 TI, trata-se do modelo mais incrível já disponível no Brasil, EVGA FTW3. Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1752282904-gtx-1080ti-evga-ftw3-custo-beneficio-_JM A placa de vídeo está comigo a 2 anos e nunca me decepcionou, sempre rodou tudo no máximo! Ela possuí caixa e alguns acessórios e o frete é grátis para todo o Brasil! Vale cada centavo e tenho certeza que você vai se divertir demais. Também aceito pagamento via PIX. 1 1 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 @403 - Forbiddeen belíssima placa, eu compraria se não estivesse casando hahah! vou compartilhar com as minhas redes. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 29, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 @FeerStiglitz Eu não tenho dúvidas kkk! Mas o casório é melhor, logo menos vc pega a sua rtx bolada. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnliak Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 Precinho camarada! Boa sorte na venda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Preço tá bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 30, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 @bolha @Marshall Exatamente! Tem que vender barato para a galera não discutir! E vale demais cada centavo, essa placa é incrível, se eu tivesse outro SETUP com certeza guardaria. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 30, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 A melhor 1080 ti do mercado, belíssima essa versão da EVGA, ta no preço, já vi essa placa pelo dobro do preço, sem brinks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 30, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 @Sr. Milk Shake sim, a galera viaja vendendo coisas usadas... Por isso mesmo que estou vendendo barato, para sair logo! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 31, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Vendido O anúncio finalizado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados