Ir para conteúdo
  • 0

MINHA LIVE CAI DIRETO, E MINHA INTERNET É BOA, SERÁ O PC?


didiosp

Pergunta

Eu faço lives de Fortnite e também live falando com inscritos, tanto na Twitch quanto no YouTube ela cai. As vezes dura uma hora as vezes dura 2 horas e no máximo que consegui foram 3 horas. Sendo que o normal é cair com uma hora. Uso o streamlabs para fazer as lives. Já troquei de internet duas vezes, a primeira tinha Net com 200 megas e agora tenho vivo fibra com 300 megas, o upload é de 60 mega, será o PC que não suporta? placa de video gtx 1650[

 processador i5 9400f

 16gb de ram

 placa mae Gigabyte H310M-S2H

Se alguém puder me ajudar por favor fico muito agradecido, o canal com essas quedas acaba não desenvolvendo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@didiosp Suporta sim, seu PC tá 'safe'. O problema pode ser sua estrutura de rede, a conexão com o PC é via CABO ou WIFI? Seu roteador é bom? Se tinha FIBRA 300MB da VIVO, isso não era para acontecer.

Outra coisa, você usa o roteador que eles deixam consignado? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@didiosp O problema é justamente o roteador! Eles não suportam tanta conexão e caem toda a hora. Recomendo que compre um novo e coloque esse roteador como PONTE, assim como fiz aqui em casa. Depois que fiz isso nunca mais tive problemas com quedas.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@didiosp Claro!

Se liga Roteador Tp-link Archer C60 1350Mbps - 5 Antenas 5 Portas, são 5 antenas e velocidade de 1350mb/s, não caí por nada!

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@didiosp Relaxa que faz parte mano! Você precisará acessar o roteador da empresa, normalmente o login e senha fica colado atrás dele junto com o endereço de acesso (pode ser um IP), após realizar esse procedimento, transforme-o em PONTE (é a opção BRIDGE), aí você liga o roteador novo na saída de internet desse aí.

Os roteadores da NET nem precisa fazer isso.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não posso afirmar que o problema vem do roteador mas eu já tive um Archer C60 desses, e toda minha família reclamou do sinal Wifi, mesmo com tantas antenas ele é bem fraco. O modem da Tim entregava mais sinal sem ter nenhuma antena.

Alguns modelos que eu estou de olho e recomendo pesquisar são: Ruawei AX3 Pro, Xiaomi AX1800, AX3600, Redmi AX6...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras