Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 28, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Uma coisa é certa, hoje a maioria dos usuários do GGames são adultos endinheirados, diz aí o que você faz da vida? Eu trabalho com criação de site e loja virtual. Também faço uns bicos com mídia social rsrs 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnliak Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Atualmente suporte em loja de informática e provedor de internet. Agora nesse próximo ano pretendo dar uma estudada sobre insta ads, face ads, dropshipping e dropservice. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 28, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @bolha Já trabalhei com DROPSHIPPING, dá para fazer isso com alguns distribuidores. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnliak Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @403 - Forbiddeen Com sua experiência, acha que vale? Pela rápida pesquisa que dei, tem N formas de trabalhar com isso né? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 28, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Sou um rico milionário do petróleo, decidi vier ao brasil pra ver as lindas praias e conhecer belas mulheres, e é isso, nada de especial. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 28, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @bolha Depende o que vai vender, boa parte dos itens dá apenas 10% de lucro. Eu nem quis começar, eu achei bobeira eu tentar, mas vai de cada um. @kYo kUsAnAgI Por isso mesmo ostenta um vip vitalício kkkk rico 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 28, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 57 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @kYo kUsAnAgI Por isso mesmo ostenta um vip vitalício kkkk rico Vou mudar o nome para Sheik This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 28, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @kYo kUsAnAgI hAUSHAuihsuiahASUI EU PATROCINO essa mudança hein ♥ 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nerdstrong92 Postado Dezembro 28, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Sou personal trainer/professor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 28, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @nerdstrong92 Que massa, to querendo ficar magro... menos gordo já ajuda kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 28, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @kYo kUsAnAgI hAUSHAuihsuiahASUI EU PATROCINO essa mudança hein ♥ Feito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 28, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @Sr. Milk Shake hASUIahsuiHASUISahasUIHASuihi ficou massa demais a foto da vaca! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 28, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Agora, 403 - Forbiddeen disse: @Sr. Milk Shake hASUIahsuiHASUISahasUIHASuihi ficou massa demais a foto da vaca! Foda que a foto da capa é muito grande, ia ficar foda ela menor(estreita). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora