Fundador 403 - Forbiddeen Posted December 28, 2020 Fundador Posted December 28, 2020 Uma coisa é certa, hoje a maioria dos usuários do GGames são adultos endinheirados, diz aí o que você faz da vida? Eu trabalho com criação de site e loja virtual. Também faço uns bicos com mídia social rsrs 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
dnliak Posted December 28, 2020 Posted December 28, 2020 Atualmente suporte em loja de informática e provedor de internet. Agora nesse próximo ano pretendo dar uma estudada sobre insta ads, face ads, dropshipping e dropservice. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted December 28, 2020 Author Fundador Posted December 28, 2020 @bolha Já trabalhei com DROPSHIPPING, dá para fazer isso com alguns distribuidores. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
dnliak Posted December 28, 2020 Posted December 28, 2020 @403 - Forbiddeen Com sua experiência, acha que vale? Pela rápida pesquisa que dei, tem N formas de trabalhar com isso né? 1
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted December 28, 2020 VIP Lifetime Posted December 28, 2020 Sou um rico milionário do petróleo, decidi vier ao brasil pra ver as lindas praias e conhecer belas mulheres, e é isso, nada de especial. 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted December 28, 2020 Author Fundador Posted December 28, 2020 @bolha Depende o que vai vender, boa parte dos itens dá apenas 10% de lucro. Eu nem quis começar, eu achei bobeira eu tentar, mas vai de cada um. @kYo kUsAnAgI Por isso mesmo ostenta um vip vitalício kkkk rico 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted December 28, 2020 VIP Lifetime Posted December 28, 2020 57 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @kYo kUsAnAgI Por isso mesmo ostenta um vip vitalício kkkk rico Vou mudar o nome para Sheik [hide] sr Milk shake kkkk com o avatar de uma bela vaquinha com um copo na mão/pata/mulher do pato. [/hide] 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted December 28, 2020 Author Fundador Posted December 28, 2020 @kYo kUsAnAgI hAUSHAuihsuiahASUI EU PATROCINO essa mudança hein ♥ 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Lifetime nerdstrong92 Posted December 28, 2020 VIP Lifetime Posted December 28, 2020 Sou personal trainer/professor. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted December 28, 2020 Author Fundador Posted December 28, 2020 @nerdstrong92 Que massa, to querendo ficar magro... menos gordo já ajuda kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted December 28, 2020 VIP Lifetime Posted December 28, 2020 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @kYo kUsAnAgI hAUSHAuihsuiahASUI EU PATROCINO essa mudança hein ♥ Feito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fundador 403 - Forbiddeen Posted December 28, 2020 Author Fundador Posted December 28, 2020 @Sr. Milk Shake hASUIahsuiHASUISahasUIHASuihi ficou massa demais a foto da vaca! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted December 28, 2020 VIP Lifetime Posted December 28, 2020 Agora, 403 - Forbiddeen disse: @Sr. Milk Shake hASUIahsuiHASUISahasUIHASuihi ficou massa demais a foto da vaca! Foda que a foto da capa é muito grande, ia ficar foda ela menor(estreita). 1
Recommended Posts