gandalph Postado Dezembro 26, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Olá, boa noite!! Podem me indicar filmes de terror? De preferência se possível baseados em fatos reais, obrigado. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 26, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 1 hora atrás, gandalph disse: Olá, boa noite!! Podem me indicar filmes de terror? De preferência se possível baseados em fatos reais, obrigado. Ia recomendar Hallowen, mas baseado em fatos reais eu to por fora, sou cagão kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 27, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 @gandalph Eu já ia indicar o filme do Doente Verde, todos eles... é bizarro... mas se quer um filme bão que deu até medo recomendo A Maldição da Chorona @kYo kUsAnAgI eu tbm sou cagão... quando vejo isso que fico com medo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 @gandalph A chave mestra, Arraste-me para o inferno, Sobrenatural (todos), Revelação, Invocação do Mal. Esses são os que consigo me lembrar e que são bons, eu assistia muitos filmes de terror, mas não vejo mais graça e nem tenho paciência. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Dezembro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 @403 - Forbiddeen @kYo kUsAnAgI Blz galera, eu vejo alguns vídeos nesse mesmo estilo no YT, aí gostaria de ver alguns filmes. Eu não sou muito de ver filmes de terror, mas bateu a curiosidade de ver alguns baseado nesses temas. 7 minutos atrás, Marshall disse: @gandalph A chave mestra, Arraste-me para o inferno, Sobrenatural (todos), Revelação, Invocação do Mal. Esses são os que consigo me lembrar e que são bons, eu assistia muitos filmes de terror, mas não vejo mais graça e nem tenho paciência. Obrigado pelas indicações, eu também raramente vejo filmes de terror. Hoje mesmo que deu essa vontade de baixar alguns, kkkkk!! Obrigado pelas indicações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 27, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 @gandalph mano eu fiquei todo cagado vendo esse filme, vale a pena! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nerdstrong92 Postado Dezembro 27, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Quer baseado em fatos reais? Assista 3096 days, porém não é terror. Agora se quer terror, veja a casa d medo ou haunt 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Dezembro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 16 minutos atrás, nerdstrong92 disse: Quer baseado em fatos reais? Assista 3096 days, porém não é terror. Agora se quer terror, veja a casa d medo ou haunt Obrigado pelas dicas, esse 3096 days não conhecia, já achei e coloquei para baixar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nerdstrong92 Postado Dezembro 27, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 2 horas atrás, gandalph disse: Obrigado pelas dicas, esse 3096 days não conhecia, já achei e coloquei para baixar. assista e depois volta aqui pra comentar oq achou. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 @403 - Forbiddeen Essa da chorona é novo né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 27, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 @Marshall Sim, bem recente! Foi feito pela Warner, então tem qualidade. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acanos Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Fiquei feliz de ver outros cagões aqui também kkkkkkk, achei que eu era o único... Nem sabia que existiam filmes de terror baseados em fatos reais, isso me deixa com mais medo ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 1 minuto atrás, Acanos disse: Fiquei feliz de ver outros cagões aqui também kkkkkkk, achei que eu era o único... Nem sabia que existiam filmes de terror baseados em fatos reais, isso me deixa com mais medo ainda! Existem vários. O Invocação do Mal mostra até a foto dos membros da família tiradas na época. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora