Ir para conteúdo
KTO

Conseguimos 13 mil inscritos em nosso canal do Youtube do NADA


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

Galera, vocês precisam ver isso hAUSIHasuiASHSaui

image.png

Um vídeo bobo que compartilhei a um tempão viralizou, olhem isso!

 

  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 3
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy Sou nada irmão, achei o vídeo em um grupo, baixei e compartilhei, mas isso foi a uns 10 meses atrás AHSUIahsuihAUIHasui

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy Realmente, pena que não foi no meu próprio canal, ele já está monetizado... ainda não atingimos o mínimo para monetizar o canal do GGames.

@kYo kUsAnAgI Ah, tem que achar alguém que faça... mas tenho certeza que sim HASUIAhuishUI

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

52 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@LeandroSexy Realmente, pena que não foi no meu próprio canal, ele já está monetizado... ainda não atingimos o mínimo para monetizar o canal do GGames.

@kYo kUsAnAgI Ah, tem que achar alguém que faça... mas tenho certeza que sim HASUIAhuishUI

@403 - Forbiddeen mas fica ai motivação pro seu canal, videos clássicos também! kkkk

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Acanos Poe aleatório nisso, o load até achou que eu tinha comprado seguidores kkk

@LeandroSexy Sim, não estávamos gerando conteúdo pq não tinha como se motivar sem monetização, por isso meus vídeos vão tudo para o meu canal, agora irei mesclar.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

O cara apontando pra tela com a arma me quebrou kkkkkkkk

Passa uns subs pra mim támbem aê tio!

  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Fundador

@sha8lin Começamos a subir vídeos agora, vamos ver se dá retorno. Acredito que dá para se tornar um desses caras sim, mas vamos precisar de muito esforço e tempo, por isso o canal é administrado por 3 pessoas, por hora só eu estou enviando vídeos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@sha8lin Eu acho que antes de querer fazer vídeos para crescer e ganhar dinheiro, é importante fazer porquê você gosta de fazer.

O Youtube está muito grande, muito antigo, com muito conteúdo sendo publicado todo dia, então antes de mais nada, é preciso ter paixão pela coisa.

Falo de experiência pessoal, tem vez que é muito frustrante: Fazer um vídeo não é uma coisa fácil, cada um deles é único e exige esforço.

E tem vez que esse esforço não vai dar resultados e é aí que você fica louco da vida.

Mas eu continuo mesmo assim porquê é uma coisa que eu gostei muito de fazer, mesmo que chegue a poucas pessoas.

E é com essa mentalidade que eu vou continuar: fazer porquê gosto.

(Se inscreve no meu canal! #shamelessplug)

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen O que conta bastante também para o crescimento e permanência é sem dúvida o carisma e estilo da pessoa. Tipo o rato borrachudo, que quando o canal dele levou strike conseguiu mais de 1 milhão de inscritos em poucos dias no canal secundário.

Tenho um projeto de Youtube também, mas voltado pra área empresarial/financeira/desenvolvimento pessoal/espiritual.

Desejo sucesso e vitórias ao seu projeto.

@Ravock Certíssimo irmão. Além de fazer por amor, ter um propósito para sustentar o sonho é essencial.

Muito sucesso na caminhada.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Ravock Sempre sabe o que falar! ♥

@sha8lin O foco é jogos mesmo, estamos subindo coisas com o tempo, é só manter a média.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
9 horas atrás, sha8lin disse:

@Ravock Interessante é como que até hoje ninguém se posicionou de forma efetiva como concorrente direto do Youtube.

De fato... Mas é por questão de hábito: nós fazemos um Xerox, não uma fotocópia, nós pesquisamos no Google, não na internet, nós colocamos nossos vídeos no YouTube...

Ele já virou parte da nossa rotina: os mais novos de hoje em dia crescem assistindo coisas no YouTube, vendo e ouvindo o termo Youtuber desde muito cedo.

Arrisco dizer que é igual futebol, para pra pensar: por que assistir 11 caras correndo atrás de uma bola é tão interessante?

Porque aprendemos desde cedo que é uma profissão de prestígio.

Mesma coisa com o Youtube.

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras